Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Wakeboard

Wakeboard desportos radicais

Encontre uma grande variedade de produtos Wakeboard para desportos radicais. Descubra as melhores ofertas em xtremeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Wakeboard

Marcas de Wakeboard

Como fazer wakeboard?

Wakeboard é um esporte aquático que envolve andar em uma pequena prancha enquanto é rebocado por um barco. É um pouco semelhante ao esqui aquático, mas usa uma única prancha em vez de esquis. O usuário fica de pé no wakeboard e segura um cabo de reboque conectado ao barco. À medida que o barco acelera, o piloto é puxado pela superfície da água.
O nome “wakeboarding” vem da esteira, que é a série de ondas criadas pelo barco à medida que se move na água. Os usuários costumam usar a esteira para realizar manobras e saltos. O wakeboard pode ser praticado em vários corpos d’água, incluindo lagos, rios e até mesmo parques de cabos especialmente projetados com cabos aéreos que puxam o usuário.
O wakeboard tornou se um esporte aquático popular e emocionante, com uma forte comunidade de entusiastas. Os usuários podem realizar uma ampla variedade de truques e manobras, incluindo giros, agarramentos e muito mais, tornando se uma atividade recreativa e competitiva. Requer equilíbrio, agilidade e controle para navegar na água e executar manobras com sucesso.

Pranchas:

As pranchas no contexto do wakeboard referem se às pranchas especializadas utilizadas para a prática do wakeboard. Wakeboard é um esporte aquático em que o usuário é rebocado por um barco ou outra embarcação motorizada e utiliza uma prancha para realizar manobras e manobras na superfície da água. As pranchas são um componente crítico do equipamento de wakeboard.

Botas e encadernação:

Botas e amarrações são dois componentes essenciais de uma configuração de wakeboard, que é um tipo de prancha usada para wakeboard, um esporte aquático popular. Tanto as botas quanto as fixações são essenciais para que um wakeboarder tenha uma conexão segura e confortável com o wakeboard, permitindo lhe ter melhor controle, realizar manobras e aproveitar ao máximo o esporte.

Capacetes:

Capacetes de wakeboard normalmente se referem a capacetes de proteção usados por wakeboarders para segurança durante o esporte de wakeboard. Um capacete de wakeboard é um capacete de proteção usado pelos praticantes de wakeboard para reduzir o risco de ferimentos na cabeça durante a prática do esporte.

Quilhas:

As quilhas normalmente se referem às nadadeiras ou canais localizados na superfície inferior de uma prancha de wakeboard. Essas quilhas são projetadas para fornecer estabilidade e controle ao andar na água. As quilhas no wakeboard normalmente se referem às nadadeiras ou canais na parte inferior do wakeboard que fornecem estabilidade, controle e recursos de melhoria de desempenho aos usuários.

Cordas:

Cordas no wakeboard referem se às linhas ou cabos usados para rebocar um wakeboarder atrás de um barco ou outra embarcação. A corda usada no wakeboard costuma ser chamada de "alça", pois normalmente tem uma alça presa a ela para o ciclista segurar.

Coletes:

Coletes de wakeboard referem se a coletes salva vidas ou dispositivos de flutuação pessoal PFDs projetados especificamente para uso em wakeboard, que é um esporte aquático que envolve andar de wakeboard sobre a superfície da água enquanto é puxado por um barco. Você pode comprar coletes em Powerslide , Jobe , O´neill wetsuits , Rip Curl , Roxy , Quiksilver e Hurley. .

Mais sobre Wakeboard:
Barbatanas, cordas e alças, bolsas de wakeboard, capacetes e coletes salva vidas são acessórios e peças de um wakeboard. O termo "capas" no contexto do wakeboard normalmente se refere a equipamentos ou acessórios de proteção usados para cobrir e proteger uma prancha de wakeboard contra danos, poeira e outros fatores ambientais quando ela não está em uso ou sendo transportada. Um rash guard no contexto do wakeboard é um tipo de vestimenta protetora usada pelos wakeboarders para proteger contra abrasões, erupções cutâneas e exposição aos raios UV.