Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Roces

Sobre a Roces
"Roces é uma marca italiana favorita que foi lançada em 1952. Seu escritório está sediado na Itália, Montebelluna. A marca é amplamente reconhecida como líder na criação e fabricação de patins de gelo e inline em todo o mundo. Roces é pioneira em botas de esqui adaptáveis ​​para crianças. Desde a sua fundação, a marca tem se dedicado a oferecer funcionalidade dinâmica e conforto avançado por meio de seus patins elegantemente desenvolvidos. Com décadas de experiência, eles garantem que cada modelo seja cuidadosamente projetado para atender às necessidades do patinador.
A marca se especializa no design e produção de equipamentos esportivos e recreativos de alta qualidade, especificamente concentrados em patins inline e de gelo. Com o compromisso de criar e estilizar, juntamente com uma funcionalidade superior, Roces se tornou um nome confiável na indústria de esportes com patins e exercícios de inverno. Os patins inline da Roces são elogiados por sua precisão no design e designs únicos, proporcionando aos patinadores excelente conforto e controle. Seja para fitness, patinação ousada ou uso recreativo, os patins inline da Roces atendem a uma vasta gama de níveis de habilidade e preferências. Os patins de gelo da marca são igualmente estimados, oferecendo aos amantes e atletas uma funcionalidade excepcional em superfícies congeladas.

Coleção de patins e acessórios Roces

Capacetes Roces frequentemente incluem sistemas de ventilação, contendo canais ou aberturas estrategicamente posicionadas, para ajudar a manter a cabeça do usuário relaxada e confortável, mesmo durante atividades físicas intensas. Alguns capacetes Roces são desenvolvidos para serem compatíveis com óculos ou viseiras, oferecendo mais proteção para o rosto e os olhos durante esportes como snowboard ou esqui.
Os patins de gelo da Roces são projetados com precisão para proporcionar excelente desempenho no gelo. Seja para patinação de velocidade, patinação artística ou hóquei, esses patins são desenvolvidos para oferecer controle, força e agilidade excepcionais. Os patins inline da Roces oferecem opções de personalização, permitindo que os patinadores ajustem diferentes componentes de acordo com suas preferências. As rodas dos patins inline da Roces são feitas para uma funcionalidade ótima.
A vestimenta Roces reflete um estilo de vida vibrante e esportivo, atraindo pessoas dedicadas a esportes com patins e esportes ao ar livre. Os capacetes de skate Roces são especialmente desenvolvidos para o skate, levando em consideração a proteção contra impactos necessária para manobras e truques de skate.
Os patins quad Roces são criados com materiais de alta qualidade, incluindo couro e materiais sintéticos excelentes para a estrutura das botas, proporcionando durabilidade e conforto. As proteções corporais Roces são feitas para oferecer proteção completa para diferentes partes do corpo, incluindo cotovelos, pulsos, joelhos e canelas. "