Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas 36 Zero Trainer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas 36 Zero Trainer

O Suspension Trainer adidas 36Zero é a peça perfeita de equipamentos de fitness para trabalhar todo o seu corpo, sem a necessidade de trabalho pesado. Utilizando uma série de acessórios diferentes dos anéis, pastilhas, correias e alças ab, você pode executar uma variedade de exercícios de corpo superior e inferior.

Treinador diz:

treinamento de peso corporal em suspensão é um dos mais recentes a maioria dos tipos, radicais e inovadoras de exercício que você pode fazer para melhorar a força, potência, equilíbrio e agilidade. A adidas 36Zero inclui tudo que você precisa usar o seu peso corporal para treinar a parte superior do corpo, torso, núcleo e você toda parte inferior do corpo. A âncora versátil permite que você anexe tanto horizontalmente quanto verticalmente. apertos de mão e alças de pé são rápida e facilmente trocada por uma rápida condicionado muscular eficaz e HIIT (High Intensity Interval Training). Ab cintas para intensos exercícios abdominais específicos.

Ser o seu melhor:

: Faça uso de cada anexo diferente para garantir que você está trabalhando um conjunto diferente de músculos em cada sessão de treino. Fortalecer seu núcleo é uma base importante para a força em outras áreas. Alternar entre agachamento, agachamento pistola e lanças para dar o seu núcleo de um treino variado.

PLANO DE TREINAMENTO:

O plano de formação 36Zero permite que você use o seu peso corporal como resistência para levar a sua formação para o próximo nível. Possui uma série de exercícios progressivos que incluem movimentos simples, mas eficazes que o desafio de seu corpo a mobilidade, estabilidade, força e explosão. Saiba mais sobre esta formação progressiva plano de formação below.The 36Zero tem quatro fases. Para fazer o plano de seguro, eficaz e divertida, cada fase deve ser concluída no fim pretendido.

fase 1:

A primeira fase introduz movimentos fundamentais para ajudar a construir um forte, torso-o estável fundação de todo movimento para melhorar a sua capacidade de se mover e executar de forma eficiente. Isto será particularmente útil em fases posteriores, quando os treinos tornam-se mais desafiador.

fase 2:

Todo mundo tem um lado dominante do seu corpo. progressões movimento nesta fase desafiar o lados direito e esquerdo do seu corpo de forma independente. Isso ajuda cada lado mover de forma mais eficiente por conta própria e melhora a forma como todo o seu corpo se move através da diminuição dos desequilíbrios musculares.

Fase 3:

A terceira parte deste plano desafia a base sólida que você construiu nas fases anteriores com diversos movimentos que treinar seu corpo de todos os ângulos. Esta fase ajuda a solidificar a estabilidade ea força do seu corpo.

Fase 4:

Na fase final, os treinos vai desafiá-lo a se mover mais rapidamente a partir de um exercício para o seguinte e empurrar-se para manter a boa forma durante todo o tempo. Esta fase irá ajudá-lo a aumentar a sua resistência muscular e cardiovascular.

Características:

acessório versátil e ajustável

4 anexos individuais

Anéis, alças de mão, alças de pé e correias ab

intercâmbio alça de liberação rápida



Descubra a gama completa de produtos fitness da adidas, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto adidas 36 Zero Trainer online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características adidas 36 Zero Trainer

Tecnologia adidas 36 Zero Trainer

Sustentável adidas 36 Zero Trainer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas 36 Zero Trainer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

adidas 36 Zero Trainer

Impressões

19/10/2016

koji matsushita

Com segurança, eu recebi um pacote. Estamos ansiosos para o futuro da formação. Houve um erro no endereço. Mais uma vez antes de enviar, é bem-vindo se Moraere inspeccionar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed