Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Handebol

Kempa

Sobre a Kempa
Kempa é um nome sinônimo de excelência no mundo do handebol. Com uma rica história e compromisso com a qualidade, a marca se tornou uma escolha confiável para atletas e entusiastas. Fundada em 2002, Kempa cresceu de suas origens modestas para se tornar um líder global em roupas e equipamentos de handebol.

A jornada da Kempa foi marcada por uma dedicação à qualidade e um compromisso com o esporte. Com uma diversidade de roupas e equipamentos para homens, mulheres e crianças, bem como equipamentos especializados de handebol, a Kempa garante que os jogadores de handebol de todos os níveis estejam equipados para se destacarem no campo. Seus produtos são projetados não apenas para o desempenho, mas também para o estilo e o conforto, tornando a Kempa uma marca de escolha para entusiastas de handebol em todo o mundo.

Um Legado de Excelência no Handebol

A linha de roupas Kempa masculinas atende às diversas necessidades dos jogadores de handebol masculinos. A roupa masculina Kempa une conforto e funcionalidade. O uso de materiais de alta qualidade garante durabilidade e conforto, tornando a Kempa a escolha número um para jogadores de handebol masculinos que querem se destacar tanto em estilo quanto em desempenho. Oferecendo uma variedade de opções estilosas e funcionais, a Kempa garante que as jogadoras de handebol se sintam empoderadas e confortáveis ​​em seu equipamento. Da camisa aos leggings e acessórios, a linha de roupas Kempa femininas é projetada para apoiar toda a jornada de handebol de uma mulher.

A Kempa reconhece a importância de nutrir a paixão pelo handebol desde cedo. A linha de roupas para crianças Kempa é feita sob medida para a próxima geração de estrelas de handebol. O compromisso da marca com o handebol estende-se à sua linha de roupas especializadas Kempa de handebol. Projetado para precisão e agilidade, estes trajes são projetados com as necessidades únicas dos jogadores de handebol em mente. Oferecendo uma ampla gama de camisas, shorts e acessórios de handebol, a Kempa garante que os jogadores possam desempenhar o seu melhor com confiança.

As camisetas de manga curta Kempa são adições versáteis ao guarda-roupa de qualquer jogador de handebol. Feitos de materiais respiráveis, estas camisetas são perfeitas para sessões de treinamento, assim como para o uso diário. Transportar equipamentos de handebol nunca foi tão fácil quanto com as bolsas de handebol da Kempa. Estas bolsas são projetadas para durabilidade e conveniência, fornecendo amplo espaço de armazenamento para equipamentos, incluindo bolas, camisas e sapatos. A Kempa não é apenas sobre roupa; também oferece uma gama abrangente de materiais de treinamento Kempa para ajudar os jogadores a alcançarem o seu máximo potencial. Desde cones e escadas de agilidade para exercícios de trabalho com os pés até bolas e luvas de goleiro, a Kempa fornece as ferramentas que os atletas precisam para treinar eficazmente e elevar seu desempenho.