Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Handebol
Asics

Sustentável

Asics Sapato Hockey Typhoon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Hockey Typhoon

Para praticar seu esporte favorito você deve usar o complemento adequado. Asics Hockey Typhoon são calçados de hóquei criados pela marca japonesa. Uma das características que oferece é dar a você o controle do movimento, evitando que seja para dentro.

Este calçado especializado destaca-se pelo seu revestimento em material sintético. O modelo impede a entrada de umidade externa. Além disso, você descobrirá que com o sapato executará movimentos rápidos sem a possibilidade de derrapar por sua sola externa que lhe proporciona a aderência adequada. Para proteção adicional do seu pé, este tênis de hóquei tem o forro PGuard que protege a frente de solavancos.

Para a redução de impactos as colheitadeiras possuem diferentes tecnologias que proporcionam um excelente rebote. A sola intermédia leve da Solyte e as cápsulas de gel nos dedos e calcanhares mantêm-no mais estável. Na região do calcanhar, dá um suporte adequado. O fechamento da peça é o tradicional com atacadores. A altura do salto é de 9 milímetros.

Corra para o campo com confiança graças ao sapato de hóquei para homem ASICS HOCKEY TYPHOON, cuidadosamente projetado para ajudar os jogadores a superar os desafios únicos da partida. O tênis HOCKEY TYPHOON incorpora uma entressola elástica e uma combinação de tecnologias inteligentes para evitar torções durante a corrida.

A variedade de sistemas de amortecimento e suporte incorporados no sapato HOCKEY TYPHOON proporcionará um verdadeiro impulso à sua carreira. A sola intermédia SOLYTE ™ é composta por um material de amortecimento especial que não se limita a proporcionar alguma leveza, mas também proporciona excelentes propriedades de recuperação e durabilidade. Além disso, este sapato incorpora a tecnologia GEL ™ na frente e na parte de trás do pé, para amortecer o pouso em cada passada. Este material de silicone tem extraordinárias propriedades de absorção de impacto e foi incorporado em diferentes pontos da sola, onde sua função é mais valiosa.

O hóquei é um esporte em que os jogadores devem fazer mudanças rápidas de direção, de modo que o sapato HYBKEY TYPHOON incorpora recursos de design para ajudá-lo a manter a estabilidade. A tecnologia de entressola DUOMAX ™ incorpora dois materiais de diferentes densidades, projetados para manter a “overpronation” sob controle (a tendência do pé se mover para dentro durante a corrida). A tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™, um componente moldado localizado sob o meio do pé, também contribui para alcançar essa estabilidade fundamental. O calor e o suor do pé podem se tornar um grande inconveniente e retardar seu desempenho, por isso incorporamos uma sola interna ORTHOLITE ™ para o controle de umidade, enquanto a palmilha de EVA removível oferece uma opção adicional de fixação flexível. Além disso, desde que você quer que o sapato seja durável, ele incorpora uma sola de borracha resistente.

Com um design moderno e características técnicas, você pode sair e dar tudo de si com o sapato de hóquei HQKY TYPHOON.

CARACTERÍSTICAS:

Última Califórnia

Entressola SOLYTE ™

Sola de borracha

Entressola ORTHOLITE ™

Palmilha de EVA removível

Sistema DUOMAX ™

Tecnologia TRUSSTIC SYSTEM ™

Tecnologia GEL ™



Compre os seus modelos de Calçado e desfrute de Handebol. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Asics Sapato Hockey Typhoon, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Asics Sapato Hockey Typhoon, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de Handebol por via telefónica ou através do e-mail.

Características Asics Sapato Hockey Typhoon

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Asics Sapato Hockey Typhoon

Sustentável Asics Sapato Hockey Typhoon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Hockey Typhoon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Sapato Hockey Typhoon

Envio rápido, entrega rápida

07/12/2021

Syikin

Este sapato é muito confortável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Sapato Hockey Typhoon

Bom ou mal

12/12/2019

Danish

Este calçado é muito confortável

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed