Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Xero Shoes

Xero Shoes
Sobre a Xero Shoes
Xero Shoes é uma marca pioneira que harmoniza perfeitamente conforto e desempenho no reino dos calçados. Com ênfase na liberdade de movimento e na experiência próxima ao solo, a Xero Shoes revolucionou a forma como as pessoas percebem e experimentam os calçados. A história da Xero Shoes começou com uma ideia simples, mas profunda - os sapatos devem permitir que os pés se movam naturalmente, replicando a sensação de estar descalço, ao mesmo tempo em que oferecem a proteção necessária. A marca foi fundada por Steven Sashen e Lena Phoenix em 2009, impulsionados por sua paixão por um estilo de vida saudável e ativo.
Inspirados pelos Tarahumara, indígenas mexicanos conhecidos por sua corrida de resistência em sandálias, os fundadores embarcaram em uma jornada para desenvolver calçados que permitissem aos usuários explorar sua biomecânica inata. Esta jornada resultou na criação de uma linha de calçados que celebra a alegria do movimento. Com uma rica história enraizada no desejo de libertar o pleno potencial do movimento humano, a Xero Shoes continua a capacitar atletas e entusiastas de todas as idades a abraçar sua passada natural, enquanto desfruta do conforto e do desempenho dos calçados cuidadosamente fabricados. Seja para correr, correr em trilhas ou aventuras diárias, a Xero Shoes oferece uma plataforma para que os usuários se conectem com seu entorno por meio de seus pés.

Onde o Conforto Encontra o Desempenho

A Xero Shoes oferece uma coleção diversificada projetada para atender homens, mulheres e crianças. As Xero Shoes para homens apresentam uma variedade de opções, desde sapatos de corrida que oferecem uma sensação quase imperceptível até sapatos de corrida em trilhas construídos para terrenos acidentados. As mulheres podem escolher entre uma variedade de calçados estilosos e funcionais da Xero Shoes para mulheres, seja para percorrer trilhas ou explorar ambientes urbanos. Além disso, a Xero Shoes garante que os aventureiros mais jovens não fiquem para trás, com uma linha de Xero Shoes para crianças que priorizam o conforto e o crescimento.
A Xero Shoes Running desenvolveu uma série de opções inovadoras que promovem uma passada natural para os entusiastas da corrida. Os sapatos de corrida são projetados com um enfoque minimalista, incentivando a forma correta e aprimorando a conexão entre o corredor e o solo. Os amantes de trilhas podem se alegrar com os sapatos de trilha especializados que oferecem durabilidade robusta, excelente aderência e a flexibilidade necessária para enfrentar terrenos variados com confiança. A dedicação da Xero Shoes ao conforto e ao movimento se estende à sua coleção de sandálias. Estas sandálias encapsulam a filosofia da marca de oferecer uma experiência “quase descalça”. Seja para passear na praia, navegar em aventuras aquáticas ou simplesmente desfrutar ao ar livre, as sandalias Xero Shoes oferecem flexibilidade, respirabilidade e um ajuste seguro.