Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpine

Sustentável

Alpine Tampões De Ouvido

$ 16.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpine Tampões De Ouvido

Motosafe Race Motogp™ Edition: Tampões de ouvido ideais para estrada, pista ou para dirigir com capacete aberto. Os tampões para os ouvidos Motosafe® atenuam ruídos prejudiciais sem criar uma sensação de isolamento. Tráfego, navegação, interfone e a própria motocicleta permanecem suficientemente audíveis, graças aos inovadores Alpineacousticfilters™. Alpine Motosafe® está disponível em diferentes versões com proteção adaptada ao uso. Corrida de pista requer mais proteção do que turismo, por exemplo. Este tampões de ouvido de corrida de edição especial de Motogp manterá seus ouvidos seguros enquanto você aproveita seu passeio!

O tampão de ouvido número 1 para a autoestrada ou circuito:
- O que você quer ao andar de moto é se divertir. Infelizmente, muitos motociclistas experimentam um zumbido irritante nos ouvidos e uma sensação de exaustão após uma longa viagem. Isso é causado pelo nível de ruído muito alto que o vento causa sob o capacete. Alpine projetou tampões de ouvido com filtro especial para motociclistas. Alpine Motosafe Race permite que você tenha o passeio de sua vida.

Sinta-se à vontade na estrada:
- Com os tampões de ouvido Alpine Motosafe Race Motogp, você não recebe um toque ou zumbido nos ouvidos após o passeio de motocicleta. Eles evitam danos auditivos e fadiga do ruído do vento. A uma velocidade média de 120 km por hora, seus ouvidos serão atingidos por um volume de 98 decibéis. Isso significa que após apenas 7 minutos, você já corre o risco de danificar permanentemente sua audição. Esse nível de ruído em seus ouvidos fará você se cansar mais rapidamente e exigirá mais energia para manter o foco. A Alpine desenvolveu a proteção auditiva perfeita para ajudar todos os tipos de motociclistas a evitar essas situações.

Atenuação ideal:
- Os tampões de ouvido com filtro Alpine Motosafe atenuam ruídos nocivos sem criar uma sensação de isolamento. Tráfego, navegação, interfone e a própria motocicleta permanecem suficientemente audíveis. Os tampões Alpine Motosafe Race proporcionam alta atenuação, tornando-os a solução perfeita para dirigir em uma pista de corrida ou com um capacete aberto.

Material exclusivo para o máximo conforto:
- Tampões de ouvido Alpine Motosafe têm um ajuste perfeito. Isso porque eles são feitos de material Alpinethermoshape™ durável e flexível. O calor do ouvido permite que o material macio se molde ao canal auditivo. Os tampões de ouvido Alpine Motosafe também são os únicos tampões de ouvido no mercado com filtros macios, tornando-os muito confortáveis sob um capacete. O material Alpinethermoshape™ não contém silicones. Assim, os tampões de ouvido não suam, coçam ou irritam e você pode usá-los facilmente durante todo o dia.


Características:

- Reduz o ruído prejudicial e evita a exaustão
- Material macio para o máximo conforto de uso
- Fácil de remover e pode ser usado mais de 100 vezes


Especificações:

- Medidas do pacote: 3,23 × 0,79 × 3,86 polegadas
- Peso: 1,13 onças



Se tem interesse em Alpine Tampões De Ouvido, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Proteções da marca Alpine são de excelente qualidade. A Alpine concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Alpine Tampões De Ouvido hoje!

Características Alpine Tampões De Ouvido

Posição

Cabeça

Cor

Preto

Tipo de Produto

Cápsulas

Tecnologia Alpine Tampões De Ouvido

Sustentável Alpine Tampões De Ouvido

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpine Tampões De Ouvido

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpine Tampões De Ouvido

Essenciais

10/12/2023

Raul

Esses plugues tornaram-se essenciais. Sou usuário de motocicleta Naked e o barulho causado pelo ar em meus ouvidos pode ser muito incômodo. Com os plugues você quase consegue eliminar esse desconforto. Com eles ligados você pode continuar ouvindo perfeitamente as instruções do navegador ou atender uma ligação. E uma vez parado e sem capacete, não é necessário tirá-lo, pois você pode conversar com outra pessoa sem problemas.

Alpine Tampões De Ouvido

Produto de qualidade

15/11/2022

Willian

Produto confiável e de excelente qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed