Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Hóquei
Brabo

Sustentável

Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

$ 54.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

Os sapatos de hóquei em campo BRABO Tribute Junior na cor pastel são um par de calçados estiloso e funcional, projetado especificamente para os entusiastas do hóquei em campo. Estes sapatos são perfeitos para jovens jogadores que buscam elevar seu desempenho no campo, ao mesmo tempo em que adicionam um toque de estilo ao seu jogo.

Confeccionados com a máxima precisão e atenção aos detalhes, esses sapatos apresentam um cabedal sintético durável que oferece excelente proteção e suporte aos pés durante partidas e sessões de treinamento rigorosas. O material do cabedal é projetado para suportar as demandas do esporte, garantindo durabilidade e desempenho notáveis.

A cartela de cores pastel desses sapatos lhes dá uma vantagem na moda, fazendo com que se destaquem no campo. Os tons vibrantes não apenas adicionam um toque de cor à sua roupa, mas também criam uma aparência distinta que o diferencia dos outros.

Equipados com uma sola de borracha de alta tração, esses sapatos oferecem excelente aderência em várias superfícies de jogo, permitindo que os jogadores façam movimentos rápidos e ágeis sem se preocupar em escorregar ou perder o equilíbrio. A ampla tração também auxilia na manutenção da estabilidade durante curvas rápidas, sprints e paradas repentinas, fornecendo aos jogadores a confiança para desempenhar o seu melhor.

Os sapatos de hóquei em campo BRABO Tribute Junior também apresentam uma entressola acolchoada que absorve impactos e proporciona conforto excepcional, mantendo seus pés confortavelmente acolchoados mesmo durante partidas intensas. O acolchoamento aprimorado minimiza a fadiga dos pés, garantindo que você possa se concentrar no seu jogo sem distrações.

Além disso, esses sapatos são projetados com um sistema de fechamento de cadarço seguro que permite um ajuste personalizado, dando a você máximo controle e suporte enquanto joga. Os cadarços podem ser ajustados para se adequar ao formato e tamanho do seu pé, proporcionando flexibilidade e garantindo um ajuste confortável que contribui para o desempenho geral.

Em conclusão, os sapatos de hóquei em campo BRABO Tribute Junior na cor pastel são uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade. Com sua construção durável, design vibrante, excelente tração e conforto superior, esses sapatos são uma escolha ideal para jovens jogadores de hóquei em campo que buscam se destacar no campo.



Já conhece todas as funcionalidades de Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute? Na hockey, escolhemos artigos Hóquei personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado, consulte a nossa coleção completa de Sapatos. Todas as marcas que vendemos, como a Brabo, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de Hóquei!

Características Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

Cor

Roxo

Género

Unissexo

Idade

Júnior

Tecnologia Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

Sustentável Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Brabo Tênis De Hóquei Em Campo Júnior Tribute

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed