Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

$ 37.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

O ZAMST Filmista Left Ankle Brace em preto é um produto inovador e de alta qualidade projetado para ajudar na recuperação e cuidado do seu tornozelo lesionado. É projetado especificamente para atletas e indivíduos que se envolvem em atividades físicas rigorosas que colocam tensão e estresse extra na articulação do tornozelo.

Este suporte de tornozelo possui tecnologia avançada e materiais cuidadosamente projetados para fornecer excelente suporte, proteção e estabilidade ao seu tornozelo. Seu design exclusivo incorpora uma meia de fusão de camada dupla com um formato anatômico 3D, proporcionando um ajuste superior que garante o máximo conforto e eficiência durante o uso.

O ZAMST Filmista Left Ankle Brace não só auxilia na recuperação de lesões no tornozelo, como entorses, distensões ou instabilidade ligamentar, mas também serve como medida preventiva contra possíveis lesões futuras. Seus protetores articulares absorvem efetivamente impactos e distribuem a pressão uniformemente, reduzindo o risco de danos graves à articulação do tornozelo.

O suporte possui Exo-Tech, uma estrutura rígida de exoesqueleto que imita a anatomia dos ligamentos do tornozelo para suportar o movimento natural e fornecer estabilidade ideal. Esta tecnologia oferece excelente proteção lateral e medial, evitando torções excessivas do tornozelo e proporcionando maior confiança durante os movimentos.

Além disso, o suporte de tornozelo é feito de um material respirável e que absorve a umidade que mantém sua pele seca e confortável mesmo durante atividades físicas intensas. Seu design leve e de baixo perfil permite movimentos irrestritos, tornando-o adequado para vários esportes, como basquete, futebol, corrida ou exercícios na academia.

Se você está se recuperando de uma lesão no tornozelo ou procurando medidas preventivas para proteger seu tornozelo durante atividades físicas, o ZAMST Filmista Left Ankle Brace em preto é uma escolha ideal. Com sua tecnologia de ponta, suporte superior e ajuste confortável, este suporte garante o máximo cuidado e recuperação para o seu tornozelo, permitindo que você se apresente no seu melhor.



Descubra todos os produtos de Recuperação e cuidados disponíveis na goalinn, como Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista. Compre agora Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista e poupe dinheiro numa série de produtos de Protetores articulares. Além disso, a qualidade que a marca Zamst lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista e outros produtos de desporto na nossa loja de futebol? Graças à goalinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Recuperação e cuidados, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

Tipo de Produto

Tornozeleiras

Tecnologia Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

Sustentável Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Tornozelo Esquerdo Filmista

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed