Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Tornozelo Esquerdo A1

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Tornozelo Esquerdo A1

O ZAMST A1 Left Ankle Brace em preto é um dispositivo confiável e de suporte projetado para ajudar na recuperação e cuidados do seu tornozelo. Ele apresenta uma combinação única de estabilidade, compressão e proteção para garantir uma cicatrização ideal e prevenir novas lesões.

Este suporte de tornozelo é projetado especificamente para o tornozelo esquerdo, proporcionando um ajuste e suporte personalizados. É feito de materiais de alta qualidade que são duráveis e respiráveis, garantindo conforto e uso duradouro.

A principal característica do ZAMST A1 Left Ankle Brace são seus protetores articulares, que fornecem suporte e estabilização direcionados para a articulação do tornozelo. Esses protetores são estrategicamente posicionados para proteger contra entorses e distensões, reduzindo o risco de reincidência durante atividades físicas ou esportes.

O suporte também incorpora um design semiaberto, permitindo fácil aplicação e remoção, além de promover ventilação para evitar o acúmulo de umidade e odores. Além disso, seu design de perfil baixo se encaixa confortavelmente na maioria dos sapatos, para que você possa usá-lo durante todo o dia ou durante os treinos sem nenhum desconforto ou restrições.

Este suporte de tornozelo utiliza um sistema de cintagem multidirecional exclusivo, que prende efetivamente o tornozelo no lugar e melhora a estabilidade. Ele também possui uma tira de compressão que fornece suporte adicional e ajuda a reduzir o inchaço e a inflamação.

Se você está se recuperando de uma lesão no tornozelo, procurando evitá-la ou simplesmente precisa de suporte extra durante atividades físicas, o ZAMST A1 Left Ankle Brace é uma excelente escolha. Com sua construção durável, proteção direcionada e ajuste personalizável, oferece estabilidade superior do tornozelo, promove a cicatrização e apoia seu tornozelo durante todo o seu processo de recuperação.



Experimente fazer compras na loja online de futebol, sem ter de sair de casa. Compre Zamst Tornozelo Esquerdo A1 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com futebol na categoria Recuperação e cuidados para complementar o seu pedido. A goalinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Zamst Tornozelo Esquerdo A1

Tipo de Produto

Tornozeleiras

Tecnologia Zamst Tornozelo Esquerdo A1

Sustentável Zamst Tornozelo Esquerdo A1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Tornozelo Esquerdo A1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zamst Tornozelo Esquerdo A1

Excelente produto

08/04/2024

A César Lara

Não se fala custo e qualidade, mas lembre-se dos prazos de entrega ou aproximadamente um mês para levar em conta o produto de excelente qualidade, para não dizer, espero continuar comprando, recomendando, mas leve o tempo em consideração.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed