Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Joelheira EK-5

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Joelheira EK-5

O ZAMST EK-5 Knee Brace Black é um produto de recuperação e cuidado de alta qualidade projetado para fornecer excelente suporte e proteção à articulação do joelho. Feito com materiais avançados e design inovador, este suporte de joelho garante estabilidade e conforto incomparáveis, tornando-o uma escolha ideal para atletas, entusiastas de esportes e indivíduos que estão se recuperando de lesões no joelho.

O suporte é especificamente projetado para oferecer proteção articular, protegendo o joelho de qualquer impacto ou tensão potencial durante as atividades físicas. Ele previne efetivamente a hiperextensão e o movimento lateral excessivo, reduzindo o risco de lesões nos ligamentos e no menisco. Se você está praticando esportes extenuantes como futebol, basquete ou tênis, ou simplesmente fazendo uma corrida ou caminhada, este suporte de joelho garante proteção e estabilidade máximas.

Além disso, o ZAMST EK-5 Knee Brace Black auxilia no processo de recuperação de diversas condições e lesões no joelho. Seu design anatômico incorpora tiras ajustáveis e compressão de camada dupla para fornecer suporte personalizado e promover a cicatrização adequada. O suporte atinge as áreas afetadas, alivia a dor e melhora a circulação sanguínea, facilitando uma recuperação mais rápida e minimizando o tempo de inatividade.

O conforto e a usabilidade também são características importantes deste suporte de joelho. Ele é ergonomicamente projetado para se ajustar aos contornos do joelho, permitindo um ajuste seguro e confortável. Os materiais leves e respiráveis garantem respirabilidade e propriedades de absorção de umidade, evitando o desconforto da transpiração durante o uso prolongado. O suporte também é projetado para ser facilmente ajustável, permitindo que os usuários encontrem o ajuste perfeito e o nível de compressão para suas necessidades específicas.

Em conclusão, o ZAMST EK-5 Knee Brace Black é um produto de recuperação e cuidado excepcional que prioriza tanto a proteção quanto o conforto. Suas capacidades de proteção articular, combinadas com seus recursos avançados de recuperação, o tornam uma excelente escolha para indivíduos que buscam suporte confiável para o joelho durante as atividades, bem como aqueles que estão se recuperando de lesões no joelho. Com este suporte de joelho, você pode se envolver com confiança em atividades físicas sem se preocupar com a estabilidade e o bem-estar do seu joelho.



Zamst Joelheira EK-5 é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar Zamst Joelheira EK-5 na nossa loja online de futebol .

Características Zamst Joelheira EK-5

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Zamst Joelheira EK-5

Sustentável Zamst Joelheira EK-5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Joelheira EK-5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed