Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Umbro

Sustentável

Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

$ 21.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

A bola de futsal UMBRO Neo Futsal Swerve em Branco/Preto/Alexandrite/Andean Toucan é um equipamento de alta qualidade projetado especificamente para jogadores de futsal.

Esta bola de futsal apresenta uma combinação única de cores, incluindo branco, preto, alexandrite e tucano andino, o que adiciona um toque de vibração e estilo ao jogo. A combinação dessas cores a torna facilmente visível no campo, permitindo que os jogadores rastreiem seu movimento rapidamente.

A UMBRO Neo Futsal Swerve é feita com materiais superiores que garantem durabilidade e desempenho consistente. A cobertura externa é feita de couro sintético premium, que oferece excelente aderência e controle sobre a bola. Isso permite que os jogadores executem passes precisos, chutes poderosos e toques precisos.

Com sua construção de painel avançada, a bola oferece uma sensação responsiva e controlada durante o jogo. Os painéis são costurados juntos com habilidade usando técnicas de costura reforçadas, tornando-o resistente ao desgaste, aumentando sua longevidade.

A bola de futsal UMBRO Neo Futsal Swerve é projetada para um vôo e trajetória ideais. Seu salto consistente permite que os jogadores previnem e controlem facilmente os movimentos da bola, melhorando suas habilidades e jogabilidade. Além disso, o tamanho e o peso da bola são projetados para atender especificamente a partidas de futsal, garantindo melhor manobrabilidade e controle em espaços apertados.

No geral, a bola de futsal UMBRO Neo Futsal Swerve em Branco/Preto/Alexandrite/Andean Toucan é uma peça de equipamento confiável e atraente adequada para jogadores de futsal de todos os níveis. Sua durabilidade, aderência excepcional e características de vôo precisas a tornam uma ferramenta essencial para jogadores que desejam elevar seu desempenho no futsal.



Já conhece todas as características que tornam Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve único? Se tem interesse em Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online goalinn. A nossa ampla coleção de Bolas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de futebol ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na goalinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

Tecnologia Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

Sustentável Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Umbro Bola De Futsal Neo Fustal Swerve

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed