Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Real betis

Sustentável

Real Betis Bola Futebol

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Real Betis Bola Futebol

A Bola de Futebol REAL BETIS Branca é uma bola de futebol de alta qualidade projetada para jogadores profissionais e amadores. Esta bola apresenta um design elegante e elegante com as icônicas cores verde e branco do clube Real Betis Balompié.

Feito com um artesanato superior, a Bola de Futebol REAL BETIS Branca é construída usando materiais de alta qualidade que garantem excelente durabilidade e longevidade. A casca externa é composta de couro sintético, que garante desempenho ideal e um toque confortável. A construção durável da bola permite que ela resista a sessões de treinamento rigorosas e partidas em várias superfícies de jogo sem perder sua forma ou desempenho.

A Bola de Futebol REAL BETIS Branca atende aos regulamentos oficiais da FIFA, garantindo sua adequação para uso em partidas competitivas em todos os níveis. Seu forro interno durável e costura reforçada fornecem estabilidade e melhoram seu desempenho geral, contribuindo para uma melhor precisão, trajetória e controle durante o jogo.

Com um peso equilibrado, a bola oferece um caminho de vôo consistente, tornando-a previsível e agradável de jogar. Seu toque macio incentiva o controle suave da bola e permite que os jogadores executem passes precisos, chutes precisos e dribles impressionantes.

Além disso, a Bola de Futebol REAL BETIS Branca possui excelentes propriedades de retenção de ar, mantendo níveis de inflação ideais por longos períodos. Isso permite que os jogadores se concentrem em suas habilidades e no jogo em si sem se preocupar com a reinflação frequente ou perda de desempenho devido à desinflação.

Ideal para sessões de treinamento, partidas amigáveis ou exibição do orgulho da equipe, a Bola de Futebol REAL BETIS Branca combina desempenho, durabilidade e estilo. É uma peça de equipamento fantástica para fãs do Real Betis Balompié e entusiastas do futebol que buscam uma bola de futebol confiável e visualmente atraente.



Se tem interesse em Real betis Bola Futebol, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Equipamento da marca Real betis são de excelente qualidade. A Real betis concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Real betis Bola Futebol hoje!

Características Real Betis Bola Futebol

Tecnologia Real Betis Bola Futebol

Sustentável Real Betis Bola Futebol

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Real Betis Bola Futebol

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed