Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Munich

Sustentável

Munich Sapato Continental V2 53

$ 69.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Munich Sapato Continental V2 53

Os MUNICH Continental V2 53 Shoes White são um par de sapatos masculinos premium projetados especificamente para futsal. Estes sapatos oferecem a combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho para todos os entusiastas do futsal.

Com um design elegante e moderno, os sapatos são principalmente brancos com sutis acentos de outras cores. A aparência limpa e elegante os torna versáteis o suficiente para serem usados dentro e fora do campo de futebol.

Confeccionados com material de alta qualidade, estes sapatos são feitos para durar. A parte superior é feita de couro sintético durável que oferece excelente respirabilidade, garantindo que seus pés permaneçam secos e confortáveis mesmo durante partidas intensas. O couro sintético também proporciona um toque e controle superiores na bola, permitindo que você faça passes e chutes precisos.

Os Continental V2 53 Shoes são equipados com uma sola de borracha antiderrapante que proporciona tração e estabilidade excepcionais em superfícies internas. Isso permite giros rápidos, movimentos ágeis e trabalho de pés preciso durante o jogo. A sola externa com padrão também aumenta a durabilidade, tornando estes sapatos perfeitos para uso frequente em quadras internas.

Projetados com o conforto do usuário em mente, estes sapatos apresentam uma entressola acolchoada que oferece suporte máximo e absorção de impacto. Isso ajuda a reduzir o risco de fadiga e lesões nos pés, permitindo que você tenha o melhor desempenho durante todo o jogo.

Com seu sistema de fechamento de cadarço, os sapatos proporcionam um ajuste seguro e ajustável, garantindo que eles permaneçam no lugar durante momentos de atividade intensa. O colarinho e a língua acolchoados aumentam ainda mais o conforto e o suporte, proporcionando um ajuste confortável ao redor do tornozelo.

Seja você um jogador profissional de futsal ou alguém que adora praticar o esporte de forma recreativa, os MUNICH Continental V2 53 Shoes White são uma excelente escolha. Combinando estilo, desempenho e durabilidade, estes sapatos elevarão seu jogo e permitirão que você aproveite ao máximo suas habilidades na quadra de futsal.



Compre agora Munich Sapato Continental V2 53 por apenas 69.49 $. Fabricado pela Munich, Sapato Continental V2 53 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na goalinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de futebol favoritos. Consulte a nossa gama completa de Sapatilhas futsal dentro da nossa secção de Calçado homem.

Características Munich Sapato Continental V2 53

Cor

Verde

Experiência

Pro

Tecnologia Munich Sapato Continental V2 53

Sustentável Munich Sapato Continental V2 53

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Munich Sapato Continental V2 53

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed