Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Sapato Top Flex IN

$ 74.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Sapato Top Flex IN

Os sapatos JOMA Top Flex IN Shoes Black são especificamente projetados para futebol de salão masculino. Estes sapatos são feitos com precisão e detalhe para melhorar o seu desempenho na quadra interna. A elegante cor preta adiciona um toque de estilo ao seu equipamento esportivo.

Estes sapatos de futebol de salão são projetados para proporcionar conforto e tração superiores. A parte superior é feita de um material sintético de alta qualidade que oferece durabilidade e flexibilidade. Ele garante um ajuste seguro, para que você possa se mover sem esforço na quadra sem se preocupar com escorregões ou desconforto.

Os sapatos JOMA Top Flex IN Shoes apresentam uma sola de borracha com um padrão de piso que proporciona excelente aderência em superfícies internas. Isso ajuda você a manter a estabilidade e o controle durante movimentos rápidos, cortes e curvas. Também melhora sua capacidade de fazer mudanças rápidas de direção, dando-lhe uma vantagem sobre seus oponentes.

A palmilha acolchoada desses sapatos oferece absorção de choque ideal, reduzindo o risco de fadiga e lesões nos pés. Ele também melhora o conforto, permitindo que você jogue por períodos mais longos sem desconforto ou dor.

Com seu design leve, os sapatos JOMA Top Flex IN Shoes oferecem agilidade e velocidade. Eles permitem que você se mova rapidamente e sem esforço na quadra interna, facilitando a execução de suas habilidades e técnicas.

No geral, os sapatos JOMA Top Flex IN Shoes Black são uma escolha confiável e estilosa para homens apaixonados por futebol de salão. Eles combinam conforto, durabilidade e desempenho, garantindo que você possa dar o seu melhor na quadra e elevar seu jogo para o próximo nível.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a goalinn, a sua loja online especializada em material de futebol. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sapatilhas futsal da Joma. Consulte os nossos produtos de futebol concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Joma Sapato Top Flex IN.

Características Joma Sapato Top Flex IN

Cor

Preto

Experiência

Amador

Tecnologia Joma Sapato Top Flex IN

Sustentável Joma Sapato Top Flex IN

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Sapato Top Flex IN

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Sapato Top Flex IN

Ótimos sapatos!!

08/02/2024

E

Estou tão feliz com esses sapatos, eles ficam ótimos! Tenho o tamanho dos EUA e recomendo comprar um tamanho menor do que o normal. Você pode realmente ver a qualidade da marca em relação a outras marcas. Em breve comprarei mais

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed