Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

Joma lança uma nova bota de futebol, PROPULSÃO dirigida a jogadores ofensivos que ganham um sus rivales por su velocidad. PROPULSÃO pode encontrarse em dois versões conforme o material. PROPULSÃO 3.0 es la alta gama.

La bota PROPULSION 3.0 é projetado reduzir ao máximo su peso. Por esta razão o corte está fabricado em microfibras ultra-pequenas que minimizam o peso desta peça. En o exterior se construye em uma única peça de material de tan somente 1,2 milímetro de grosor e de uma única peça para evitar o peso adicionado do hilo e de aportar a comodidade ao jogador. O tratamento impermeável evita o aumento do peso da bota em terrenos de jogos muito húmedos eo protege do deterioro. Sistema REFLEX com aplicação de pigmentos reflectantes.

PROPULSION 3.0 usa uma horma de novo desenvolvimento de Joma, que se destaca 100% a las formas del pie. Su perfil estrecho y ajustado está pensado aerodinámicamente para aumentar a velocidade do jogador. Em contra-ataque para o projeto MCOUNTER, uma peça criada exclusivamente para acoplar perfeitamente à horma de Joma. Libera a zona do espião para gerar comodidade e evitar rozaduras.

La SUELA MULTITACO 22 de Joma continuou com sua tecnologia 2D. Los 22 tacos foram colocados estrategicamente para facilitar estabilidade de prefeito e segurança nos movimentos. Este assoalho conta com um refugo e os tacos, os elementos unidos fornecem uma prefeitura estabilidade no golpe e o mayor refutam na parte de flexão da torta. Especial para campo de césped artificial.

En el diseño, PROPULSION 3.0 revoluciona o futebol de Joma. Descrição da foto: O floco dos colores, o refletor acabado e as formas geométricas que parecem desabafar a bota à velocidade da luz, caracterizam um dos projetos mais inovadores da marca inglesa.

En definitiva PROPULSION 3.0 é a bota de futbol veloz de Joma, para aqueles jogadores de corte ofensivo que buscan velocidade, segurança e un diseño atrevido.



Compre Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG ao preço mais baixo! A nossa loja online de futebol, a goalinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Chuteiras a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo futebol com preços incríveis!

Características Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

Tecnologia Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

Sustentável Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Chuteiras Futebol Propulsion 3.0 FG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed