Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Avento

Sustentável

Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

O Colete de Sauna Ajustável AVENTO em Preto/Cinza Prateado é um acessório versátil e essencial para o fitness projetado para ajudar na recuperação e cuidar do corpo. Está equipado com recursos inovadores, como protetores articulares, para oferecer o máximo de suporte e proteção durante sessões de treinamento intensas ou quando se está envolvido em atividades fisicamente exigentes.

O colete do treinador de cintura é feito de materiais de alta qualidade que proporcionam um ajuste confortável, aumentando a transpiração e elevando a temperatura do corpo. Isso estimula a sudorese e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, promovendo a desintoxicação e a perda de peso. O efeito sauna criado pelo colete aumenta a circulação sanguínea, o que ajuda a reduzir a inflamação muscular e a promover uma recuperação mais rápida após os treinos ou lesões.

O design ajustável do treinador de cintura AVENTO garante um ajuste perfeito para indivíduos de diferentes formas e tamanhos corporais. Pode ser facilmente apertado ou solto usando as tiras de Velcro, oferecendo um nível de compressão e suporte personalizável para alvos específicos da cintura e do abdômen. Esta característica torna-o ideal para aqueles que procuram esculpir a sua cintura ou modelar o seu corpo superior.

A inclusão de protetores articulares define o Treinador de Cintura AVENTO à parte de outros da sua categoria. Estes protetores servem como suporte adicional para a coluna vertebral, cintura e músculos abdominais. Eles ajudam a reduzir a tensão, prevenir lesões e proporcionar estabilidade, especialmente durante atividades de alto impacto, como levantamento de peso, corrida ou treinos intensos de cardio.

Além de seus benefícios funcionais, o Colete de Sauna Ajustável AVENTO também se orgulha de um design elegante e estiloso em preto e cinza prateado. Pode ser facilmente usado embaixo da roupa, sem ser notável, permitindo um uso discreto durante várias atividades diárias. O colete também é fácil de limpar e manter, garantindo um uso de longa duração.

No geral, o Colete de Sauna Ajustável AVENTO em Preto/Cinza Prateado é um acessório de fitness altamente adaptável que oferece benefícios estéticos e funcionais. Ele suporta a recuperação e o cuidado do corpo, protege as articulações e promove a perda de peso e desintoxicação.



Já conhece todas as características que tornam Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable único? Se tem interesse em Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online goalinn. A nossa ampla coleção de Protetores articulares vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de futebol ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na goalinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

Tipo de Produto

Coletes

Tecnologia Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

Sustentável Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Avento Colete Sauna Waist Trainer Adjustable

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed