Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

$ 61.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

Amix ™ advanced nutrition hd probation é um complemento alimentar em cápsulas que contém uma mistura de 10 bactérias benéficas, incluindo 111 ™, uma cepa de bacilo bacillus subtilis clinicamente comprovada para favorecer o equilíbrio positivo da microflora nos intestinos nosso sistema digestivo é colonizado por milhões de bactérias, principalmente inofensivas. Certas situações de estresse, algumas doenças com ingestão de antibióticos, etc... Podem levar a uma maior colonização de bactérias que prejudicam o equilíbrio da flora intestinal. Graças aos probióticos (microrganismos vivos que permanecem ativos no intestino) administrados em quantidades adequadas, melhoramos o funcionamento e equilíbrio da nossa flora intestinal, favorecendo o bom funcionamento do nosso sistema digestivo. Entre outras propriedades, os probióticos podem prevenir alergias alimentares, reforçar nossas defesas, melhorar a absorção de nutrientes, etc. Principais benefícios hd prova benefícios da nutrição avançada amix ™: contém uma mistura avançada de 10 bactérias benéficas. promover a saúde digestiva e o sistema imunológico. fornece 30 bilhões de unidades formadoras de cólon (ufc). inclui 1111 ™, uma cepa patenteada de bacillus subtilis cientificamente comprovada. promove a regularidade intestinal e a saúde digestiva. Acidez do estômago.Aderência probiótica (de 111™, bacillus subtillis, bacillus coagulans, lactobacillus acidophilus, bifidobacterium lactis, bifidobacterium longum, lactobacillus rhamnosus, lactobacillus salivarius, lactobasillus casei, bifidobacterium brief, lactobacillus plantarum); celulose vegetal (trcaps®); estabilzante: dextrina de arroz com baixa umidade, antiaglomerante: triglicerídeos de cadeia média. Aviso alergénico: este produto pode conter vestígios de leite, ovo, soja, glúten, crustáceos e mariscos devido ao método de fabrico para adultos saudáveis, tomar 1 cápsula com 200 ml de água durante ou após as refeições ou seguir as indicações de um profissional de saúde. 60 cápsulas presentes.



Tem interesse em comprar Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades? Este é um dos sucessos de vendas da goalinn, a loja de futebol online. O preço é 61.99 $, por tempo limitado! Na goalinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Amix ao melhor preço. Todos os nossos produtos futebol dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Vitaminas

Tecnologia Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

Sustentável Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Vitaminas Probio Hd 60 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed