Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

Amixtm creatina monohidratada é um suplemento de creatina monohidratada 100% micronizada e tratada com o sistema de controle hplc que é o único sistema que garante que a creatina esteja totalmente livre de impurezas. Esta tecnologia fixa um novo padrão para a suplementação de monohidrato de creatina produzindo realmente micropartículas de creatina, que são cerca de 20 vezes menores que a creatina padrão. A creatina micronizada de amix tem inúmeros benefícios:- uma absorção mais rápida. Sendo uma partícula de tamanho menor, a creatina micronizada causa uma digestão mais rápida e também um uso mais rápido.- mais eficiente. Ter uma área de superfície 20 vezes menor favorece a circulação sanguínea.- maior pureza. O micronizado produz uma creatina mais pura.- sem distúrbios digestivos. O monohidrato de creatina normal pode fazer o estômago parar. Isso pode causar desconforto em alguns usuários. A creatina micronizada tem melhor solução favorecendo o esvaziamento gástrico e evitando desconfortos.- bebida líquida. A creatina funciona aumentando a hidratação das células musculares. É muito importante consumir líquidos abundantes enquanto se toma creatina para obter os melhores resultados. Informação adicional a creatina é um composto que se encontra naturalmente no nosso organismo onde é utilizada para fornecer energia para a contração muscular.É sintetizado a partir dos aminoácidos arginina, methodina e glicina e, por mais tempo, atingiremos nossos objetivos muito mais rapidamente e a creatina é um suplemento que nos ajuda a alcançá-lo. As funções da lacreatina são: aumento da força. Aumento da força muscular. Aumento da congestão muscular. Retardo do aparecimento de fadiga. Maior recuperação muscular. Aumentar a massa muscular livre de gordura. Utilização da fase de carga inicial (do dia 1 ao dia 5), deve tomar 15 a 20 gramas, distribuídas em 3 ou 4 vezes ao dia, em doses de 5 gramas. Na fase de manutenção (a partir do dia 6), tomar 5 gramas por dia. Pode-se misturar o produto com não ácido (uva, por exemplo) ou água. 5 litros por dia. 750 gr bota



Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g dispõe da garantia oficial do fabricante Amix. Somos um distribuidor oficial da Amix e todos os nossos produtos de futebol são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na goalinn damos valor a produtos de Nutrição de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Bebidas e suplementos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Proteínas

Tecnologia Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

Sustentável Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Creatina Creatina Neutra Monahydrate 750g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed