Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Ação Câmara MAX

$ 467.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Ação Câmara MAX

A GOPRO MAX Action Camera Black é um dispositivo de ponta no mundo das câmeras de ação. Com seu design elegante e compacto, esta câmera é perfeita para capturar suas aventuras e atividades cheias de adrenalina em detalhes impressionantes.

Equipada com uma infinidade de recursos avançados, a GOPRO MAX Action Camera Black garante que você nunca perca um momento. Com suas impressionantes capacidades de 360 graus, você pode capturar imagens imersivas em todas as direções, permitindo que você reviva suas experiências de todos os ângulos.

A câmera possui uma poderosa lente de 16,6 megapixels que oferece imagens nítidas e vibrantes, mesmo em condições de iluminação desafiadoras. Sua avançada tecnologia de estabilização de imagem garante imagens suaves e estáveis, eliminando tremores e vibrações que podem ocorrer frequentemente durante atividades de alta ação.

O design à prova d´água e robusto da GOPRO MAX Action Camera Black a torna ideal para entusiastas de atividades ao ar livre e aventureiros. Quer você esteja mergulhando nas profundezas do oceano ou fazendo uma caminhada por terrenos acidentados, esta câmera pode suportar os elementos e capturar sua jornada sem preocupações.

A câmera possui uma interface amigável, tornando fácil navegar por seus vários modos de filmagem e configurações. Ele também oferece controle de voz, permitindo que você o opere sem as mãos, garantindo que você possa se concentrar em sua aventura enquanto ainda captura imagens incríveis.

Com suas capacidades Wi-Fi e Bluetooth integradas, a GOPRO MAX Action Camera Black permite uma conectividade perfeita com seu smartphone ou outros dispositivos. Você pode transferir e compartilhar facilmente suas fotos e vídeos, ou usar o aplicativo GoPro para controlar a câmera remotamente, aumentando a conveniência e versatilidade desta câmera de ação.

No geral, a GOPRO MAX Action Camera Black é um dispositivo de primeira linha que combina durabilidade, desempenho e inovação. Quer você seja um aventureiro em busca de registrar seus esportes radicais ou simplesmente queira capturar suas férias em família em detalhes impressionantes, esta câmera de ação certamente atenderá e excederá suas expectativas.



Se procura GoPro Ação Câmara MAX, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Câmaras de ação para todo o tipo de atividades. Os produtos Câmaras de ação foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características GoPro Ação Câmara MAX

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Ação Câmara MAX

Sustentável GoPro Ação Câmara MAX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Ação Câmara MAX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed