Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Puma

Sustentável

Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

$ 92.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

A bola de futebol PUMA 84207 Orbita Liga Por Football Ball White é uma bola de futebol de primeira linha, especificamente projetada para uso profissional. Com seu exterior branco elegante e detalhes ousados, esta bola oferece um visual clássico e elegante que se destaca no campo.

Construída com materiais premium, a bola de futebol PUMA 84207 Orbita Liga Por Football Ball garante desempenho e durabilidade excepcionais. A camada externa é feita de couro sintético de alta qualidade, proporcionando excelente resposta e um toque suave para um controle preciso da bola. Esta construção durável permite que a bola resista a sessões de treinamento intensas e partidas competitivas, tornando-a a escolha perfeita para jogadores profissionais.

Com a tecnologia avançada da PUMA, esta bola de futebol oferece excelente estabilidade de vôo e trajetória precisa. O design de 32 painéis com costuras feitas à máquina garante forma consistente e movimento previsível, permitindo que os jogadores tenham controle e precisão ideais em seus passes, chutes e cruzamentos.

Além disso, a bola de futebol PUMA 84207 Orbita Liga Por Football Ball é projetada para melhorar a visibilidade no campo. A coloração branca, combinada com os detalhes brilhantes, a torna facilmente distinguível, mesmo em condições de pouca luz, garantindo que os jogadores possam facilmente localizá-la e fazer jogadas responsivas.

Ideal para sessões de treinamento, partidas de liga e torneios, a bola de futebol PUMA 84207 Orbita Liga Por Football Ball é uma excelente escolha para jogadores profissionais que buscam uma bola excepcional que combine desempenho, estilo e durabilidade.



Na loja goalinn de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por como a categoria Equipamento da nossa loja online de futebol. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de futebol, bem como críticas de Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por.

Características Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

Tecnologia Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

Sustentável Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Puma Bola Futebol 84207 Orbita Liga Por

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed