Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Se você quer praticar basquete, o Gel Netburner Ballistic é o tênis recomendado para esta disciplina . Este modelo é o indicado para atletas com piso neutro.

Dentro de seu sistema de amortecimento, as cápsulas de gel funcionam para a redução de impactos e são visíveis na frente e atrás do calçado esportivo. Além disso, possui Trusstic System para melhorar o apoio dos pés e prevenir a deformação do calçado enquanto pratica a sua atividade favorita. Outro elemento que favorece o apoio na área central é a entressola de Solyte.

A sola, feita de borracha de alta abrasão, preserva a peça contra o desgaste e também gera a tração adequada na quadra , evitando a derrapagem. Outro elemento que favorece o conforto é a sua palmilha ajustável Comfordry removível e que, com a presença de agentes antimicrobianos no tecido, mantém os pés livres de transpiração. Ao escolher o tamanho, você perceberá um pouco mais do que outros modelos. O peso aproximado da versão é inferior a 300 gramas. Nova atualização para o GEL Volleycross® Revolution, o novo GEL Netburner Ballistic? combina o DNA avançado ASICS com tecnologia específica de voleibol para lhe dar o máximo de amortecedor GEL® já oferecido em um sapato de volei. O recém-redesenhado superior oferece uma combinação de poliuretano, malha de ar e reforço de couro sintético para ajuste incomparável, respirabilidade e durabilidade. Sistemas de amortecimento GEL® de pé traseiro e Forefo combinados com a entressola FluidRide® para proporcionar amortecimento excepcional de alto impacto. O suporte aumentado e a estabilidade aprimorada são alcançados através de um sistema trusstic rígido do meio do pé rígido®, enquanto um suporte de painel de suporte de um lado a outro envolve seu pé de forma segura. Nosso modelo-chave para clubes e equipes colegiadas em todos os lugares.

Características:

Material de borracha NC Rubber®: Composto contendo mais teor de borracha natural do que a borracha sólida tradicional, resultando em tração melhorada em sistemas judiciais.

Sistemas de amortecimento GEL® para o pé traseiro e para o pé: atenua o choque durante o impacto e as fases do pé e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé transita através do ciclo de marcha.

FluidRide® Midsole: FluidRide® fornece a melhor combinação de propriedades de amortecimento e amortecimento com peso reduzido e durabilidade excepcional.

Tecnologia Trusstic System®: reduz o peso da sola e mantém a integridade estrutural do sapato.

Especificações:

Peso: 11,1 oz.

Cuidado:

LIMPEZA: A lama e a sujeira podem ser removidas usando uma escova de dentes, água morna e sabão suave e anti graxa. Aplique uma leve pressão ao escovar para evitar danificar o seu sapato.

LAVAGEM: Não lave seus sapatos em uma máquina de lavar roupa. Para ajudar a refrescar o interior do seu sapato, remova o forro ou a palmilha da meia e lave-o separadamente. Os laços podem ser lavados ou substituídos.

SECAGEM: Não coloque seus sapatos no secador ou perto do calor direto. O calor irá alterar a forma do sapato. Em vez disso, coloque o interior do seu sapato com toalhas de papel ou jornais. O papel absorverá a umidade dentro do sapato.



Descubra Asics Tênis Gel Netburner Ballistic em stock e ao melhor preço. Visite a goalinn, a sua loja online de equipamento de futebol e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Asics Tênis Gel Netburner Ballistic e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Tecnologia Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Sustentável Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Boa

16/09/2019

Raunak kaushik

Impressionante

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Grandes sapatos

05/07/2019

Garin Haskins

Grandes sapatos para pickleball e outros esportes similares

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Sapatos muito bons

23/01/2019

Marcelo

Design agradável e excelente amortecimento.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Tênis Gel Netburner Ballistic

Experiência do jogador

23/03/2019

Rodrigo Martinez

Eu venho jogando vôlei há 15 anos, antes de comprar o asburn netburner Eu usei asiscs de volleycross que eram intransponíveis para mim, fiquei agradavelmente surpreso com o netburner asics pela aderência que eles têm! E a explosão que te permite ter, também quando cai dos saltos o impacto é mínimo, jogo muito, estou muito feliz e satisfeita com estes sapatos que são muito bons e isso considerando que para mim os volleycros eram intransponíveis!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed