Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

3.552 dias de pesquisa e desenvolvimento para mais de 10 anos temos vindo a trabalhar no X BIONIC® Energia Accumulator®. A cada ano, se apresentou ainda melhor. A cada ano, os troféus que ganhou para ele empilhados hoje temos 15 prêmios de design de renome internacional, para não mencionar os resultados dos testes de topo inumeráveis. Isso nos deixa muito orgulhosos, mas ele não pôr fim a nossa ambição de torná-lo ainda melhor. Com o Accumulator® EVO Energia sua agora descer para o trabalho de precisão. Nós Arent mudar todo o conceito, mas nós apenas martelar em cada pequeno detalhe. Se você otimizar as características individuais, você acaba melhorando todo o sistema. A sua não é toda uma revolução mais. Quando se trata de vestuário funcional, que já foi realizado pelo Accumlator® Energia. Isto agora é tudo sobre evolução. Em esportes de desempenho, a vitória ea derrota são muitas vezes decididas pelo centésimo de segundo. Cada costura tem que ser perfeito e tem de apoiar o atleta de forma ideal em todas as situações. Essa foi a premissa para o desenvolvimento e a meta estabelecida para a nossa equipe. Para conseguir isso, temos no final mudou quase totalmente a Accumulator® Energia: zonas recém-defi nidas de ombro, áreas de compressão mais amplas, segmentos conjuntos mais fortes

composição técnica:

90% NODOR® pele

7% Mythlan ™

3% Elastano

Composição material:

90% de poliamida

7% de polipropileno

3% Elastano

Tecnologia:

ISO ombro ™: A estrutura em forma de onda do ombro ™ ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra arrepios.

Alargada 3D Sistema BionicSphere®: O Sistema BionicSphere® 3D no peito com suas dimensões 220% maiores é projetado para alta intensidade do esforço físico e prevê arrefecimento.

Ar Condicionado Channel®: O Ar Condicionado Channel® é um sistema de ventilação de canais que fluem em torno do corpo, de forma contínua levando longe da umidade e do calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo que normalmente não são acessíveis por circulação de ar fresco.

SweatTraps®: Armadilha transpiração antes de começar a sentir isso. O suor é mau distância por isso pode evaporar utilizando dinâmicas de calor. Um filme de suor fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

Sistema BionicSphere® 3D na parte traseira: Garante ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados de distância. Nenhum suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

{Air Guias: false}: Trabalhe como espaçadores e fronteiras ao longo do Ar Condicionado Channel® para a circulação de ar eficaz.

Sistema BionicSphere® 3D no cóccix: O suor da área lombar é realizada através do Sistema BionicSphere® 3D para o cóccix para a evaporação. O SweatTraps® na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção aos glúteos. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

ExpansionRibs estendida: 6 câmaras adicionais. O ExpansionRibs ™ dos cotoveleiras revelar o seu amortecimento de ar de isolamento somente no estado dobrado. Os cotovelos não vai ser afetado pelo frio do inverno uma vez que a malha se desenrola com seu princípio accordian. A flexibilidade do ExpansionRibs ™ e a elasticidade dos fios faz com que seja possível ter uma total liberdade de movimento. Seus músculos não vai mostrar sinais de fadiga, e eles estarão mais isoladas.

AirComPlex Zona: 144 cm² mais isolamento. No plexo solar, diretamente sob as vértebras torácicas 12, as fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam sua inteira bem-estar. O Accumulator® EVO Energia protege nesta área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da actividade física e assegura um arrefecimento adequado do núcleo.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na goalinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da X-BIONIC. O preço de X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

Tecnologia X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

Sustentável X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Energy Accumulator EVO L/S

Super

13/11/2018

georgy

roupa interior térmica de alta qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed