up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

UYN Máscara Facial Community

plus
UYN

UYN Máscara Facial Community

Veja outros produtos relacionados com:

Description UYN Máscara Facial Community

As máscaras podem apoiar a consciência do distanciamento social e do comportamento relacionado à saúde, tanto para nós mesmos quanto em nossas interações com os outros. A máscara da comunidade Uyn se ajusta perfeitamente ao redor da boca e do nariz, garantindo vedação ergonômica nas bordas. Sua tecnologia de tricô tridimensional o torna respirável e a incorporação do Texlyte Nano significa que ele repele a umidade e seca muito rapidamente. É importante lavar a máscara regularmente a 60 ° C. Isso é suficiente para eliminar patógenos e vírus. A máscara deve ser usada por apenas uma pessoa; também é adequado para atividades esportivas. De longa duração e reutilizável. A Community Mask não é um produto médico e não oferece proteção contra infecções. Atua como uma barreira que reduz o risco de infectar outras pessoas, pois pode encurtar o intervalo das gotículas que são ejetadas quando as pessoas tossem, espirram e falam.


Recursos:

Nariz ergonômico altamente elástico
Costelas flexíveis para um ajuste perfeito
Loops de ouvido flexíveis e macios
Costelas respiráveis 3D respiráveis permitem que a pele respire
Secções de boca e nariz particularmente densamente entrelaçadas
Faixa altamente elástica no pescoço para melhor conforto de uso


Especificações:

Composição: 75% Polipropileno 20% Poliamida 5% Elastano

Materiais:

Texlyte Nano:
As roupas Uyn feitas com Texlyte Nano são extremamente confortáveis graças ao seu pH balanceado e efeito hipoalergênico. Ao mesmo tempo, a fibra de alta tecnologia Texlyte Nano é muito leve, permitindo que o ar circule livremente entre a pele e a roupa. Isso também reduz o peso geral do equipamento por longos períodos de atividade.


Cuidado:

Processo normal 60 °
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Não engomar
Não lave a seco


Não hesite mais tempo e compre UYN Máscara Facial Community. Para qualquer outra informação sobre as características de UYN Máscara Facial Community, poderá entrar em contacto com a goalinn através do nosso site. A goalinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa criança para futebol e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa criança vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Máscaras de proteção.

Características UYN Máscara Facial Community

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

UYN Máscara Facial Community

Excelente

-

Adapta-se muito bem ao nariz, é muito confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up