up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Uhlsport Eliminator Absolutgrip

Uhlsport Eliminator Absolutgrip

plus
Uhlsport

Uhlsport Eliminator Absolutgrip

Description Uhlsport Eliminator Absolutgrip

PALM: patenteado Absolutgrip PLUS para amortecimento avançado e melhores propriedades de aperto backhand: 3D em relevo látex CUT: recém-desenvolvido corte SURROUND DEDO para tting fi apertado e corpo perfeito surround de aperto LUVA: têxtil funcional para excelente conforto de utilização FIXAÇÃO: envolver em torno de correia de látex com neoprene completo PROJETO bandage: Projeto Fangmaschine com áreas funcionais Upperhand

Características:

Único corte DEDO SURROUND: Circulação de contato bola graças a características fi tting apertados. Aperto ambiente perfeito fornecido por envolto palma em torno dos dedos combinados com inseams.

Especial 3D em relevo e impacto SCHOCKZONE absorvente no backhand para um excelente desempenho de perfuração

Fl exível construção polegar com inseams para dar uma excelente aderência

Bandage neopren completa para melhor pulso fi xação

Especificações:

Material de 65% de látex, 18% de poliéster, nylon 4%, 3% de silício, 10% de borracha

Tecnologia:

Espuma Absolutrip Plus:

Em 2001 lançamos nossa própria espuma Absolutgrip patenteada no mercado. Guardamos a fórmula como o ouro. Ele consegue o equilíbrio perfeito entre aderência absoluta e durabilidade. Por isso, foi uma decisão corajosa para alterar uma fórmula experimentada e testada, mas aquele? S exatamente o que fizemos. Queríamos usar a tecnologia de hoje? S para descobrir se era possível fazer alguns melhoramentos. E eis que, conseguimos fazer o nosso melhor ainda melhor. O resultado? Melhor aderência e absorção de impacto. Com a introdução de pequenas quantidades de determinados aditivos (adesivos) = conseguimos fazer o aperto visivelmente melhor. Absorção de impacto foi melhorada através da utilização de material de uma composição elaborada. Estamos muito animado sobre o resultado final. Depois de toda a extensos testes nós? Re prazer de dizer isso? S agora em produção. Nós chamamos isso de Absolutgrip PLUS.

Cut Classic:

Nossa corte clássico é a personificação dos valores tradicionais. A palma da mão e parte de trás da luva são costurados juntos ao longo dos lados dos dedos. O resultado? Um design comprovado: clássico, confortável, não muito apertado e não muito grande.

Fluo

Shockzone 3D


Com Uhlsport Eliminator Absolutgrip poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Uhlsport e de produtos futebol, visite as categorias de produtos de Material que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na goalinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Uhlsport Eliminator Absolutgrip

Proteções
Não
Tipo de corte
Flat
Cor
Azul
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up