up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Treino futebol

Treino futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Treino para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Treino

Marcas de Treino

O que é necessário para o treinamento de futebol?

escadas de agilidade

Escadas de agilidade são uma ferramenta de treinamento usada por atletas para realizar um grande número de exercícios de agilidade. Movimentos rápidos entre as escadas ajudam você a aprender a equilibrar e coordenar, aumentar sua frequência cardíaca e melhorar a velocidade e o desempenho atlético.

Garrafas

Para o treino de futebol, você precisa se manter hidratado para dar o seu melhor. Existe uma grande variedade de garrafas de hidratação projetadas para atletas que você pode usar durante o treinamento de futebol.

cones

Os cones de futebol são equipamentos de treinamento simples, mas muito úteis, com cores vivas que são ideais para exercícios e treinos. Eles são usados para exercícios de agilidade e velocidade para jogadores de todas as posições e níveis de habilidade.

Elásticos, anéis e cordas

Os atletas usam elásticos, anéis e cordas para treinamento e exercícios de força muscular. Esses materiais de treinamento são ótimos para treinamento de resistência e ajudam a melhorar sua velocidade e potência.

Gols de futebol

As balizas de futebol são utilizadas para praticar pontapés e melhorar a técnica para marcar golos. Com a prática, a habilidade de chute do atacante melhora com o tempo.

tabuleiros táticos

Os quadros de táticas de futebol são projetados para ajudar você a criar suas próprias táticas para cada partida e ter a estratégia de forma visual. Estas placas magnéticas estão disponíveis em diferentes tamanhos e dimensões que você pode escolher para suas necessidades de treinamento.

Babetes de treino de futebol

Os babadores de treino de futebol são leves, respiráveis e confortáveis de usar, pois não atrapalham o desempenho dos jogadores. Eles são usados principalmente para distinguir equipes de treinamento. Adidas , Joma , Puma , Uhlsport e Asics são as principais marcas que os projetam com a mais alta qualidade para jogadores de futebol.

assobios

Os apitos são um pequeno equipamento de treinamento, mas são um instrumento vital para todos os jogos de futebol. Os árbitros usam os apitos para interromper o jogo quando uma infração é cometida ou o tempo de jogo termina.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar