up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Escadas de Agilidade - Cor: Amarelo

()
load

O que é uma escada de agilidade?

Uma escada de agilidade é um equipamento valioso para um atleta. O objetivo da escada de agilidade é ajudá lo a melhorar seu trabalho de pés, coordenação e equilíbrio e ajudá lo a trabalhar em uma ampla variedade de exercícios de agilidade.
Na hora de escolher a escada de agilidade certa, é importante saber que existem em vários comprimentos. Embora variem em comprimento, uma escada de agilidade padrão para treinamento tem 15 pés de comprimento e 20 polegadas de largura. Tente escolher o comprimento da escada que os profissionais usam 15 pés para que você possa ajudar ao máximo. No entanto, a principal diferença entre várias escadas é o número de degraus que elas possuem. A escada de agilidade vem com uma variedade de degraus, como 8, 11, 12 ou até 15.

Por que escolher uma escada de agilidade?

A escada de agilidade é uma parte importante do treinamento dos atletas, pois os ajuda a praticar exercícios de mudança em diferentes direções com classificações de baixo impacto. A maneira mais eficaz de melhorar a agilidade é melhorar seu tempo de reação e velocidade.
Além disso, o uso de uma escada de agilidade tem se mostrado eficaz no treinamento esportivo e em diferentes exercícios. Ajuda a acelerar o seu treino. No geral, a escada de agilidade para treinamento de futebol melhora significativamente três fatores principais de condicionamento físico: agilidade, velocidade e tempo de reação. Você pode comprar escadas de agilidade de fabricantes líderes como Powershot , Softee , Sklz , Pure2Improve e Quickplay .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar