Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

O pó para bebidas TORQ Recovery é misturado com água para formar um shake muito suave e luxuoso - o conteúdo de fluido abordando o primeiro dos 4 R's, 'hidratação'. Nossa matriz exclusiva de polímeros de glicose, frutose (carboidratos transportáveis múltiplos) e isolado de proteína de soro de leite estimula a rápida absorção de carboidratos para estocagem de reservas vitais de glicogênio. Juntamente com o uso de Whey Proteins de alta qualidade, nossos ingredientes ativos, D Ribose, L Glutamina e a mistura de vitaminas e minerais cuidadosamente selecionados trabalham juntos para reparar e recarregar as fibras musculares estressadas. D Ribose, em particular, é exclusivo da marca TORQ e atualmente não há outro nutriente disponível no mercado que seja capaz de atualizar os níveis de energia no nível intra celular. Consideramos que a recuperação do TORQ é a formulação mais completa e eficaz do gênero no mercado atualmente - ainda que a aromatizemos naturalmente e não usamos cores ou adoçantes artificiais. Não existe um único ingrediente na formulação da recuperação do TORQ que não seja derivado de uma fonte natural ou que não ocorra naturalmente no corpo humano.
A recuperação do TORQ representa essa mistura 3: 1 de Carboidratos Múltiplos Transportáveis e Proteína Whey de alta qualidade.É geralmente aceito que consumir Carboidratos Transportáveis Múltiplos e Proteína Whey na proporção de 3: 1 imediatamente após o exercício irá acelerar a síntese de glicogênio (consulte as informações detalhadas abaixo) ) Em outras palavras, ele ajudará você a armazenar carboidratos de maneira mais eficaz do que consumir apenas carboidratos e / ou esperar até que a janela de oportunidade do 'armazenamento de glicogênio' tenha passado. Também é geralmente aceito que a proteína Whey é de ação mais rápida, mais solúvel e absorvida / sintetizada mais rapidamente do que qualquer outro tipo de proteína, fornecendo os aminoácidos necessários para o reparo muscular com pouco atraso.
É a mistura exclusiva da TORQ de D Ribose, L Glutamina, Vitaminas e Minerais que a diferencia de outros produtos de recuperação no mercado. A glutamina ajuda a proteger os músculos dos processos catabólicos (degradantes dos músculos) após o exercício e também fortalece o sistema imunológico. D Ribose recarrega as células musculares após o exercício para que elas tenham energia para contrair todo o seu potencial em 24 horas, um processo que levaria até 3 dias sem Ribose suplementar. Estes são ingredientes particularmente caros (representam cerca de 50% deste produto, mas representam apenas 9% do pool de ingredientes) e não é incomum que as empresas de nutrição evitem usar esses ingredientes caros por completo ou alegam que seus produtos contêm componentes importantes, como estes, enquanto fornece uma dose muito pequena para ter um efeito significativo. Não acreditamos em compromisso, portanto, cada porção de recuperação de TORQ contém uma dose de D Ribose e L Glutamina que foi verificada pela pesquisa disponível (referências na parte inferior da página). Além disso, as vitaminas e minerais que misturamos na recuperação do TORQ são abrangentes. Exercícios pesados causam um impacto inevitável no corpo e nossa formulação de recuperação não seria completa sem uma porção generosa desses micronutrientes essenciais.
Informação técnica:
Reidratação:
Escusado será dizer que a reidratação é uma parte importante do processo de recuperação e a água que você mistura com o pó para fazer a sua bebida ajudará claramente nesse processo. Nas situações em que as perdas de fluidos são particularmente altas, a sua Bebida de Recuperação TORQ não fornecerá fluido suficiente para reidratá-lo de forma abrangente; portanto, você deve continuar bebendo bastante líquido depois que a bebida de recuperação tiver sido consumida. Lembre-se de que a reidratação abrangente em circunstâncias excepcionais também inclui a substituição de electólitos perdidos para restaurar o equilíbrio homeostático; portanto, você pode considerar consumir o TORQ Hypotonic após a sua bebida de recuperação quando a desidratação é extrema.
Reabastecimento / reabastecimento de lojas de carboidratos:
O corpo possui uma quantidade muito limitada de carboidratos endógenos, armazenados no músculo e no fígado. No total, essas reservas de carboidratos equivalem a cerca de 5% do estoque total de energia do corpo, no entanto, o carboidrato é a fonte de combustível preferida e, durante o exercício, pode equivaler a mais de 50% (ou mais) do total de energia gasta, dependendo da intensidade e duração do consumo. exercício 1). Essas reservas limitadas, combinadas com uma capacidade limitada de absorver e usar carboidratos durante o exercício, podem resultar em esgotamento quase total durante uma intensa sessão de treinamento de resistência ou competição.
Uma vez esgotado, o corpo pode reabastecer essas reservas em cerca de 24 horas para níveis de repouso completos, desde que seja consumido carboidrato suficiente (2); no entanto, esse processo pode levar muito mais tempo se consumir carboidratos inadequados. Devido ao tempo necessário para o corpo reabastecer essas lojas durante sessões intensas de treinamento e competição, onde as sessões são concluídas com descanso e recuperação limitados, recebendo combustível suficiente a bordo e armazenado, pois o glicogênio se torna essencial para o desempenho nas sessões subseqüentes e foi mostrado restauram a capacidade de exercício mais rapidamente (3).
Após o exercício, existem duas fases principais para reabastecer as reservas de carboidratos. Inicialmente, existe uma fase muito rápida que ocorre independentemente do hormônio insulina e dura cerca de 30 a 60 minutos, seguida por uma fase dependente de insulina muito mais lenta que pode durar várias horas. Durante esta fase inicial, o corpo é capaz de converter rapidamente carboidratos em glicogênio, graças à atividade do transportador Glut 4, dependente do exercício, que funciona de maneira semelhante à insulina. Isso, combinado com um aumento da sensibilidade à insulina induzida pelo exercício, auxiliando ainda mais o processo de armazenamento, torna absolutamente vital que as calorias corretas sejam consumidas dentro da breve janela pós-exercício. Foi demonstrado que o atraso na ingestão de carboidratos por 2 horas ou mais reduz a taxa de re-síntese de carboidratos em 50% (4), o que não é aconselhável em outra competição ou sessão de treinamento difícil! Portanto, é importante fazer o melhor uso possível imediatamente após o exercício, garantindo carboidratos adequados e é por isso que recomendamos que o TORQ Recovery seja consumido em até 15 minutos após o término do exercício.
Portanto, existe uma necessidade bem estabelecida de carboidratos após o exercício, mas quanto é necessário e de que forma? Devido ao prazo limitado em que o corpo é capaz de armazenar rapidamente carboidratos após o exercício, vale a pena aproveitar ao máximo esse tempo e obter carboidratos no corpo o mais rápido possível. A maneira mais eficaz de fazer isso é ingerindo algumas formas de carboidrato de alto índice glicêmico de absorção rápida, para garantir que ele seja entregue rapidamente ao sistema. Os carboidratos de alto IG não apenas causam um rápido aumento do açúcar no sangue, fornecendo carboidratos rapidamente, mas também após o estágio inicial de recuperação 'independente da insulina', provocando uma rápida liberação de insulina (o hormônio responsável pelo armazenamento de carboidratos), o que ajuda ainda mais no reabastecimento das reservas endógenas de carboidratos do corpo. Como discutido abaixo, a frutose, que apesar de um carboidrato de baixo IG, também desempenha um papel devido ao seu método de entrega exclusivo.
Carboidratos transportáveis múltiplos:
A velocidade de absorção de carboidratos também pode ser aprimorada ainda mais com o uso de vários carboidratos transportáveis (ou seja, duas formas de carboidratos que não competem pela absorção no intestino), como a Maltodextrina: Frutose (como usada na Recuperação TORQ). Pesquisa de Wallis et al. (5) demonstraram que o uso combinado de glicose e frutose pode proporcionar taxas de re-síntese de glicogênio comparáveis a algumas das mais altas relatadas na pesquisa. Além disso, Decombaz et al. (6) demonstraram recentemente que o uso de maltodextrina e frutose após o exercício resultou em um aumento de duas vezes na taxa de re-síntese de carboidratos no fígado, um dos principais estoques de carboidratos. Para a recuperação a curto prazo, isso tem implicações enormes, pois uma taxa de re-síntese mais rápida de carboidratos deixa você mais fresco, pronto para a próxima sessão / competição de treinamento. Os dois vídeos muito curtos abaixo demonstram como os derivados de glicose e frutose usam diferentes transportadores na parede intestinal e como a combinação de ambos permite uma maior absorção geral de carboidratos. O primeiro clipe mostra como a absorção através da parede intestinal é limitada quando o carboidrato é derivado apenas da glicose.
Consumo contínuo de carboidratos:
Para garantir taxas máximas de re-síntese (armazenamento), a pesquisa apontou para o consumo de cerca de 1,2 gramas por kg de peso corporal (7,8) imediatamente após o exercício. É pouco provável que você ofereça mais benefícios e menos e isso comprometerá a eficácia de sua recuperação. Esse alimento inicial deve ser seguido com a alimentação regular de carboidratos em doses frequentes depois. É aqui que a TORQ Organic Energy atua como uma maneira fácil de aumentar o conteúdo de carboidratos dos alimentos. Este produto está disponível separadamente e faz parte do Sistema de recuperação TORQ. Obviamente, você pode usar alimentos normais, mas a conveniência de um produto como o TORQ Energy Natural Organic e a natureza compacta das calorias de carboidratos podem torná-lo uma escolha atraente. Portanto, depois de consumir uma bebida de recuperação logo após exercícios muito pesados, principalmente se você planeja treinar duro no dia seguinte, tente consumir entre 1,2 gramas de carboidrato por hora, durante 3 a 4 horas. A pesquisa também mostrou que o fornecimento freqüente (a cada 15 e 30 minutos) de carboidratos após o exercício estimula ainda mais a re-síntese das reservas de carboidratos do corpo, melhor do que em intervalos mais longos, tão pouco e com frequência ajudará no processo de recuperação (9, 10).Lembre-se de que o uso da Energia Orgânica TORQ constitui a 'Fase 3' do Sistema de Recuperação TORQ; portanto, seu uso só é necessário durante períodos de maior carga de exercício.
O duplo papel da proteína:
Exercícios de resistência prolongados não apenas causam uma tensão nos estoques de carboidratos do corpo, mas também induzem danos musculares e causam uma quebra de proteínas dentro do corpo. A adição de proteína a uma bebida de recuperação pode não apenas impedir a ocorrência da quebra, mas também aumenta a taxa de síntese muscular pós-exercício (11, 12), tendo um efeito anabólico ao oferecer substrato para reparo muscular e auxiliar na adaptação ao treinamento. A síntese protéica e as taxas de oxidação podem ser aumentadas ainda mais com o uso do Whey Isolate (a proteína usada no TORQ Recovery), uma proteína solúvel que possui uma rápida absorção intestinal (13,14), acelerando ainda mais a taxa de recuperação.
Significativamente também, a adição de Whey Protein a uma bebida de recuperação de carboidratos também demonstrou elevar as concentrações de insulina circulante e auxiliar ainda mais o armazenamento de carboidratos no músculo e no fígado, com uma dose comparativamente menor de carboidratos (15,16).
Poderíamos falar por horas sobre os benefícios da proteína, mas essencialmente os dois elementos discutidos aqui são altamente significativos e não precisam de expansão adicional. A proteína fornece o substrato para reparo muscular e também auxilia no armazenamento de glicogênio.
D Ribose:
D A ribose está presente em todas as células vivas do corpo e é usada para fabricar o ATP (a moeda energética da célula) do zero. Embora o corpo possa fabricar sua própria ribose a partir da glicose, isso requer energia e é um processo muito lento. Pesquisas sobre suplementação de ribose (17,18) demonstraram que tomar apenas 3 a 5 gramas por dia retornará os níveis celulares de ATP ao normal dentro de 6 a 22 horas de exercício exaustivo. Sem suplementação, é provável que demore entre 26 e 93 horas (isso representa uma melhoria de 340 430% na recuperação celular ao suplementar com ribose).
Cada célula do seu corpo contém ATP (trifosfato de adinosina), um composto rico em energia que fornece praticamente toda a energia necessária para funcionar segundo a segundo. Quando o ATP é decomposto em ADP + Pi (difosfato de adinosina + fosfato inorgânico), a energia é liberada e isso é usado para alimentar todas as nossas funções corporais. Naturalmente, então, é a quebra do ATP nas células dos músculos que trabalham que fornece a energia para o exercício. Sem ele você não iria a lugar nenhum!
É através do metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas que o ADP + Pi é reformado para produzir ATP. Este ATP está disponível para ser usado na contração muscular. À medida que o músculo o utiliza, mais uma vez ele se decompõe em ADP + Pi e assim continua. Ao se exercitar, esse ciclo ocorre rápida e continuamente, a fim de satisfazer a rotatividade substancial de energia necessária.
A pesquisa mostrou que, após o exercício de carga máxima, as reservas de ATP e ADP + Pi nas células musculares esqueléticas são reduzidas em 20 a 28%. Os mecanismos por trás disso são bastante complexos e envolvem a perda de um composto chamado AMP (adinosina monofosfato), no entanto, o efeito final é que os pools gerais de ATP e ADP + Pi dentro de cada célula são reduzidos, o que limita seriamente seu potencial energético. Não importa a quantidade de carboidrato que você absorve no corpo; se esses níveis de nucleotídeo estiverem baixos, você não terá as matérias-primas disponíveis para produzir energia com eficiência. Para agravar ainda mais o problema, depois que o AMP sai da célula, não há como recuperá-lo e, portanto, os níveis de ATP e ADP + Pi permanecerão baixos, talvez afundando ainda mais se outro exercício de alta intensidade ocorrer.
Vale a pena notar que a maioria dos estudos na área de Ciências do Esporte testou a suplementação de D Ribose em relação às melhorias na potência muscular e deixou um espaço em branco. Isso está correto e não há evidências de que o D Ribose o fortaleça. Seus efeitos na recuperação celular (retornando os níveis de força ao normal após exercícios pesados), no entanto, não podem ser negados - é um fato fisiológico e é a inclusão desse nutriente incrível na formulação do TORQ Recovery Drink que fornece uma vantagem muito única e valiosa. A bebida de recuperação TORQ contém a dose completa recomendada de pesquisa de D Ribose (3 5 gramas, dependendo do tamanho do corpo). 3% da matriz de ingredientes da TORQ Recovery é D Ribose.
L Glutamina:
L A glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo, em grande parte porque é muito necessário pelo cérebro, intestinos, rins, pulmões e sistema imunológico e também porque você pode fabricar o seu próprio. Na verdade, é chamado de 'aminoácido não essencial', mas isso pode ser enganador, porque em tempos de alto estresse fisiológico, se você deixar seu corpo para produzir seu próprio suprimento, ele quebrará o tecido muscular para torná-lo disponível.
A lógica determina que isso não é desejável quando você é um atleta de treinamento. Portanto, a suplementação com L Glutamina imediatamente após o exercício impede o corpo de buscar um suprimento alternativo e consumir o músculo merecido. Também garante que haja abundância de L glutamina disponível para alimentar o sistema imunológico. Numerosos estudos consideraram os efeitos da suplementação de L Glutamina na função imunológica e, embora os achados sejam mistos, parece haver evidências suficientes para sustentar seu valor (18,20). A recuperação do TORQ contém a dose completa recomendada de pesquisa de L Glutamina (4 8 gramas dependendo do tamanho do corpo). 6% da matriz de ingredientes da TORQ Recovery Drink é L Glutamina.
Sabores naturais, sem cores e sem adoçantes artificiais:
Não acreditamos no uso de adoçantes artificiais como Aspatame, Acessulfame K, Sacarina e Sucralose. Esses adoçantes artificiais são centenas de vezes mais doces que o açúcar e o aspartame / acessulfame K é particularmente controverso em relação à saúde a longo prazo. Eles não oferecem nenhum benefício de desempenho e nossa postura é a mesma com outros ingredientes artificiais, cores e conservantes - se eles não precisam ser incluídos em nossas formulações por razões funcionais, por que incluí-los?
Biscoitos e cremes:
Ingredientes: leite em pó desnatado (leite), maltodextrina (polímeros de glicose 28%), frutose (19%), glutamina L (6%), isolado de proteína de soro de leite (leite) (4%), ribose D (3%), espessante ( Goma de tara), sabores naturais (1%), vitaminas e minerais (0,1%)



Procura Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g? Na goalinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Bebidas e suplementos das melhores marcas. Por exemplo da Torq, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de futebol.

Características Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Recuperação

Tecnologia Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

Sustentável Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Torq Recuperação Cookie E Cream 1500g

Torq cookie/recuperação de creme

25/05/2022

sébastien

Produto muito bom da Torq Biscuit / sabor creme o produto mistura bem em uma coqueteleira com água um pouco mais doce que outros produtos similares de outras marcas, mas necessário após certos passeios de bicicleta de estrada no meu caso permite passeios de bicicleta de estrada encadeados sem problemas de dores nos dias seguintes ou no dia seguinte no consumo após o esforço ao voltar para casa recomendo os produtos de qualidade Torq RAS

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed