Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

$ 35.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Cada gel TORQ fornece 30 gramas de vários carboidratos transportáveis (1 unidade TORQ), que é uma concentração significativamente maior do que muitas marcas no mercado hoje apresentadas em embalagens maiores e mais pesadas. O Sistema de Abastecimento TORQ sugere o consumo de 2 3 Unidades TORQ por hora, levando a nossa bebida energética (TORQ Energy) junto com as outras Unidades TORQ mais concentradas exibidas na tabela abaixo, das quais o Gel TORQ é um. Quanto mais altas as taxas de transpiração, mais energia TORQ você precisará consumir em relação às nossas unidades de combustível concentradas e quando as taxas de transpiração são mais baixas, mais unidades TORQ concentradas devem ser consumidas e menos bebida energética. A escolha de quais unidades TORQ concentradas para consumir é inteiramente sua. O TORQ Gel, o TORQ Bar e o TORQ Chew são todos otimizados com vários carboidratos transportáveis; portanto, a única diferença entre eles é a textura; Liso, macio ou em borracha.
Informações técnicas:
Carboidratos transportáveis múltiplos:
O TORQ Gel utiliza uma mistura 2: 1 de derivados de glicose e frutose, fundada em um corpo agora substancial de pesquisas publicadas revisadas por pares (consulte a parte inferior desta página para detalhes). As fontes de carboidratos do TORQ Gel provêm de uma maltodextrina derivada de milho de osmolaridade extremamente baixa (um derivado da glicose de cadeia longa) e frutose. Foi comprovado que esta formulação de carboidratos de entrega dupla fornece energia mais rapidamente do que qualquer outra combinação de carboidratos ou formulações de fonte única de carboidratos. Dê uma olhada nos dois clipes de filme muito curtos abaixo, que demonstram como Derivados da glicose 2: 1: A frutose fornece 40% mais carboidratos ao sangue por hora do que as fontes únicas de glicose (a próxima melhor opção).
Hipertonia:
A maltodextrina concentrada de alto grau e baixa osmolaridade usada pela TORQ, lança a tonicidade do TORQ Gel firmemente na zona hipertônica, o que significa que o produto foi otimizado para priorizar a entrega de combustível sobre o suprimento de fluidos. Isso, combinado com a integração exclusiva de vários carboidratos transportáveis (como explicado acima) e sua textura suave e fácil de engolir, torna o TORQ Gel altamente potente e a fonte de combustível que mais rapidamente fornece no mercado hoje. O Sistema de Abastecimento da TORQ descreve como os géis da TORQ devem ser usados em combinação com nossos outros produtos de combustível. Por isso, leia esta seção do site. Clique AQUI se você ainda não o fez. O TORQ Gel não atenderá às suas necessidades de hidratação (nenhum gel no mercado atenderá a esse assunto); portanto, é vital que você use este produto em conjunto com TORQ Energy ou TORQ Hypotonic para garantir o desempenho físico ideal. Como o Sistema de Abastecimento TORQ confirma, pode haver situações de transpiração elevadas, em que a ingestão de unidades de Gel TORQ deve ser limitada em favor do consumo de energia da TORQ para atender aos requisitos de fluidos e eletrólitos do corpo.Por outro lado, em ambientes com baixa transpiração, o TORQ Gel e nossas outras unidades TORQ concentradas (TORQ Bar e TORQ Chew) devem representar uma proporção mais significativa de sua ingestão de combustível. Contanto que sejam mantidas 2 3 unidades TORQ por hora em todos os cenários, o abastecimento será ideal, você só precisará beber mais unidades de combustível se as taxas de transpiração forem altas e menores quando mais baixas. A TORQ produz um produto hipotônico, que prioriza a entrega de líquidos em vez do suprimento de combustível e, não surpreendentemente, é chamado TORQ Hypotonic. Este produto foi projetado para situações em que as taxas de transpiração são excepcionalmente altas e a entrega de combustível é menos importante (altas taxas de transpiração durante sessões com duração inferior a 1 hora), mas pode ser usado como parte do Sistema de Abastecimento TORQ para esforços de maior duração, apenas necessita de um consumo mais alto de unidades TORQ Gel, Bar ou Chew TORQ do que seria necessário se usasse a TORQ Energy como fonte de hidratação.
Eletrólitos:
O Gel TORQ contém sódio, cloreto, magnésio, potássio e cálcio para substituir os 5 eletrólitos perdidos pela transpiração. Esses sais mantêm a homeostase dentro do corpo, permitem que ele se agarre à água e preserva a função muscular. Algumas marcas não incluem todos esses eletrólitos em suas formulações ou os executam em níveis mais baixos do que deveriam - algumas não incluem nenhum.
Guaraná:
Temos 6 géis sem cafeína, mas os géis Forest Fruits e Banoffee contêm 89 mg de cafeína entregues via guaraná natural. A cafeína é um estimulante psicológico, portanto ajuda na concentração quando é necessária ajuda extra. O consumo de cafeína durante o exercício pode ajudar a lubrificar o sistema nervoso central para aumentar a potência e a eficiência muscular, além de mobilizar gordura como fonte de combustível, ajudando a poupar glicogênio (suas reservas de carboidratos).
Sabores naturais e sem cores:
Sob estresse físico, a digestão é afetada à medida que o sangue é desviado para os músculos que trabalham e quaisquer solutos adicionados a um produto aumentam sua osmolaridade desnecessariamente, dificultando a digestão, portanto, independentemente do debate sobre a saúde em torno do consumo de ingredientes artificiais, durante o exercício é certamente não é hora de levá-los. Portanto, usamos apenas sabores naturais que o corpo pode reconhecer e decompor facilmente e não usamos cores (artificiais ou naturais), porque elas simplesmente não precisam estar no produto.
Sem adoçantes artificiais:
Pelas mesmas razões destacadas acima, não acreditamos no uso de adoçantes artificiais como Aspatame, Acessulfame K, Sacarina e Sucralose. Esses adoçantes artificiais são centenas de vezes mais doces que o açúcar e o aspartame / acessulfame K é particularmente controverso em relação à saúde a longo prazo. Eles não oferecem nenhum benefício de desempenho e nossa posição é a mesma que com cores e conservantes - se eles não precisam ser incluídos em nossas formulações por razões funcionais, por que incluí-los?
Dica sem lixo:
As pontas das embalagens de gel são fáceis de perder durante a abertura e desarrumam o campo. Manter a ponta do tubo de gel presa ao restante da embalagem garante que não caia e facilita o transporte para casa com o restante da embalagem. Um campo livre de lixo é muito importante para nós na TORQ. Leve sua ninhada para casa ou descarte-a com responsabilidade.
Chuvisco de limão:
Ingredientes: Maltodextrina (Polímeros de Glicose 43%), Água, Frutose (21%), Ácido Cítrico, Eletrólitos (Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Lactato de Cálcio, Carbonato de Magnésio), Sabor Natural (0,2%), Conservante (Sorbato de Potássio).
Especificações:
Por porção de 45g:
Energia (kJ): 485
Energia (Kcal): 114
Gorduras (g): 0
dos quais saturados (g): 0
Carboidratos (g): 28,5
dos quais açúcares (g): 11.3
Fibra (g): 0
Proteínas (g): 0
Sódio (mg): 55
Cloreto (mg): 96
Potássio (mg): 24
Cálcio (mg): 5
Magnésio (mg): 1



Já conhece todas as funcionalidades de Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa? Na goalinn, escolhemos artigos futebol personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Nutrição, consulte a nossa coleção completa de Gels energéticos. Todas as marcas que vendemos, como a Torq, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de futebol!

Características Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Contém Cafeína

Tecnologia Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Sustentável Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Torq 45g 15 Unidades Limão Chuvisco Energia Géis Caixa

Bom produto

24/06/2021

Pedro Antonio

Um dos melhores que experimentei em géis até agora.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed