Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tomtom

Sustentável

Tomtom Relógio Golfer2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tomtom Relógio Golfer2

Melhorar o seu jogo, rodada após rodada. A TomTom Golfer 2 GPS relógio mostra a melhor abordagem para o verde, evitando todos os perigos em mais de 40.000 cursos em todo o mundo. Agora, com a detecção de tiro automático e análise pós jogo você pode conduzir o seu jogo para o próximo nível.

Conduzir o seu jogo de golfe para o próximo nível

Sabe o quão longe você pode ir com detecção automática de tiro

Rever o seu histórico tiro

Vem em um ultra slim, cinta leve com fecho dobrável em três partes

Conheça cada polegada do curso

Bata a abordagem tiro perfeito

Jogue com os dados mais recentes curso

Características

AUTOMATIC SHOT DETECÇÃO: Veja rapidamente o quão longe vocês já bater a bola graças à detecção de tiro automático. Também é possível marcar manualmente tiros se eles são não detectado automaticamente.

TIRO Análise História: Analise seus tiros em análise post jogo no app MySports. Veja Notícias Agenda trabalhando para você e que você pode mudar para melhorar.

PERIGOS: Ficar fora da água e os bunkers com a ajuda de vista de perigo. Veja distâncias precisas para alcançar e realizar todos os perigos individuais em cada buraco antes de tomar o tiro.

DISTÂNCIAS Verde: Escolhendo o clube certo para o tiro é fácil quando você sabe que a distância exata para a frente, meio e de trás do verde.

VISTA VERDE: Com Green View gráficos, você vai conhecer a abordagem certa, os locais de perigo, e os leigos da longa verde antes de dar o primeiro tiro.

SCORECARD AUTOMÁTICO: Acompanhe sua pontuação sem se preocupar com o pequeno lápis. Além disso, suas imagens são gravadas e categorizadas para análise pós jogo.

Mais de 40.000 cursos: Seu relógio de golfe vem pré-carregado com dados de curso completo de mais de 40.000 campos de golfe internacionais. O cálculo inclui todas as combinações de campos de golfe em instalações multi-curso.

ATUALIZAÇÕES curso diário: Receba um curso sem fios do seu smartphone, sem nenhum custo extra para garantir que não haja surpresas jogo meados.

RASTREAMENTO REDONDA: Todos os números que você precisa em um só lugar - o tempo, a distância, em geral, e pontuação de cada rodada como você joga-lo.

SYNCING WIRELESS: Sincronize sua sessão sem fio para o app TomTom MySports para sua análise do jogo scorecard e pós.

AJUSTE PERFEITO: Se você é homem ou mulher, grande ou pequeno, o conforto será instantâneo graças à confortável, sem ajuste slide.

ULTRA design fino: Jogue com um relógio leve, feito para os golfistas. É concebida para ajudá-lo para fora no curso, mas desenhador suficiente para ficar bem no clube depois.

Resistente à água até 40M (5 ATM): Jogue o seu jogo em todas as condições meteorológicas - mesmo em vento e chuva torrencial. A TomTom jogador de golfe 2 pode lidar com as condições mais difíceis.

Um botão CONTROL: navegar facilmente pelos menus com controle de um toque. Sem mexer e sem barulho, apenas o acesso rápido e fácil a todas as funcionalidades que você precisa.



Se procura Tomtom Relógio Golfer2, está com sorte. Na nossa loja de futebol, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a goalinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A goalinn oferece uma gama exclusiva de Relógios para todo o tipo de atividades. Os produtos Relógios foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Tomtom Relógio Golfer2

Tecnologia Tomtom Relógio Golfer2

Sustentável Tomtom Relógio Golfer2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tomtom Relógio Golfer2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed