up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Theragun Pistola De Massagem Elite

Theragun Pistola De Massagem Elite

Theragun Pistola De Massagem Elite

Theragun Pistola De Massagem Elite

Theragun Pistola De Massagem Elite

Theragun Pistola De Massagem Elite

plus
Theragun

Theragun Pistola De Massagem Elite

Description Theragun Pistola De Massagem Elite

Nosso poderoso tratamento muscular profundo, em um dispositivo de terapia percussiva inteligente ultra silencioso com isolamento acústico avançado. Elite trabalha profundamente para derreter a tensão e liberar a dor, permitindo que você cuide do seu corpo diariamente.


Recursos:

Ergonômico Multi Grip
Motor QX65 com QuietForce Technology ™
Duração total da bateria de 120 minutos
Integração de aplicativos inteligentes com Bluetooth®
Tela OLED com medidor de força
Faixa de velocidade personalizável

Tecnologia QuietForce QX65: O motor por trás do nosso dispositivo mais silencioso de todos os tempos:
Aproveitamos o isolamento acústico avançado em torno do modelo QX65 do nosso motor sem escova proprietário com a QuietForce Technology para criar a experiência mais silenciosa possível. O motor da Elite oferece até 40 libras. de força adicional sem paralisação enquanto corre mais silencioso do que uma escova de dentes elétrica padrão.

Nível de ruído:
Aparelhos de massagem mais silenciosos do que a média, com a qualidade, integridade do projeto e profundidade de tratamento incomparáveis que você merece - quando outros aparelhos de massagem o forçam a escolher, o Elite oferece os dois.

Qualidade do tratamento:
Elite é cientificamente calibrado para atingir 60% de profundidade no músculo (40 vezes por segundo) do que os massageadores médios para obter maiores benefícios terapêuticos para o corpo. Com um trem de força reforçado, suporta força adicional sem diluir a velocidade ou a qualidade do tratamento.

Duração da bateria:
Com uma autonomia de 120 minutos, a Elite oferece o dobro da duração das gerações anteriores. É o carregamento sem fio habilitado para carregamento conveniente de sua bateria interna de íons de lítio.
Todos os recursos premium de que você precisa para cuidar do seu corpo diariamente, em um design elegante e atraente.
O aplicativo Therabody integra-se ao Apple Health, Google Fit e Samsung Health e aprende com seus comportamentos a sugerir rotinas guiadas que podem ser enviadas ao seu dispositivo via Bluetooth®. Digamos que você acabou de terminar uma aula intensa de spin ou saiu de um longo vôo; o aplicativo pode sugerir uma rotina de recuperação de pernas e pés personalizada.
Profundidade: a chave para qualquer tratamento muscular profundo é uma amplitude mais alta - uma palavra chique para saber até que ponto o eixo de um dispositivo se estende e se retrai para alcançar o corpo e fornecer cada percussão. Nossos dispositivos se destacam com uma amplitude de 16 mm que atinge 60% mais profundamente do que os massageadores comuns.
Velocidade: Na maioria dos casos, os massageadores de alta velocidade e baixa amplitude vibram e dessensibilizam a pele rapidamente. Nossos dispositivos viajam 60% mais profundamente do que realmente saem da superfície da pele precisamente 40 vezes por segundo, visando uma área localizada sem que o cérebro se acostume com a estimulação.
Força: Quando nosso fundador, Dr. Jason Wersland, procurou uma solução natural para sua dor, os dispositivos que ele tentou não chegaram à raiz de seu desconforto. 13 versões depois, o Elite oferece nossa amplitude e velocidade exclusivas com até 40 libras. força sem parar uma dose poderosa e potente para maior circulação e liberação de tensão.
5 Anexos de espuma de células fechadas O que toca seu corpo é importante, e o plástico rígido pode prejudicar o corpo. Portanto, nossos acessórios são feitos com espuma de célula fechada não porosa, que pode ser facilmente limpa para uma experiência mais higiênica.


Especificações:

Velocidades: 5 velocidades incorporadas (1750, 1900, 2100, 2200, 2400 percussões por minuto) e faixa de velocidade personalizável controlada por aplicativo (qualquer velocidade entre 1750 2400 percussões por minuto).
Amplitude: 16 milímetros
Compatibilidade de anexos: todos os anexos da 4ª geração
Compatibilidade de acessórios: Suporte de carregamento sem fio Elite, carregador sem fio para vários dispositivos, carregador de viagem no mundo
Dimensões: 9,5 x 6,7 x 2,8 pol, (24,0 cm x 17,0 cm x 7,4 cm)
Peso: 2,2 kg, (1 kg)
Vida útil da bateria e tempo de carregamento: 120 minutos; 80 minutos
Tipo de Bateria: Bateria interna de íon de lítio 12V

O que está incluído:
Aparelho de terapia percussiva inteligente Elite, Estojo de proteção, 5 anexos, adaptador de energia
Recursos inteligentes
Integração de aplicativo inteligente via Bluetooth, tela OLED, faixa de velocidade personalizável, 3 rotinas predefinidas guiadas por aplicativo salvas no dispositivo

Como guiar:

Usando a Elite:
Para ligar o Elite, pressione e mantenha pressionado o botão central por 2 segundos no teclado.
Pressione os botões mais (+) e menos () no teclado para aumentar ou diminuir a velocidade.
Pressione as setas esquerda (<) e direita (>) no teclado para alternar entre as predefinições de tratamento pré-carregadas do Elite.
Para desligar o Elite, pressione e segure firmemente o botão central no teclado até que o dispositivo seja desligado.

Conectando os anexos:
Alinhe o acessório com a ponta do braço rotativo e empurre para conectar. Para remover, segure o acessório, colocando 1 dedo em cada lado do conector de plástico. Retire o acessório.


Apostas e cobrança:

Carregando a Elite:
Depois de desligar o dispositivo, conecte o adaptador de energia na porta de carregamento do Elite.
O nível da bateria aparecerá na tela OLED, piscando até que a bateria esteja totalmente carregada.
O carregamento está completo quando a tela OLED mostra 100% e o ícone da bateria está cheio. O Elite é ativado para carregamento sem fio.




Se tem interesse em Theragun Pistola De Massagem Elite, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Recuperação e cuidados da marca Theragun são de excelente qualidade. A Theragun concebe produtos de futebol exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Theragun Pistola De Massagem Elite hoje!

Características Theragun Pistola De Massagem Elite

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up