Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
That protein

Sustentável

That Protein Super Protein 250gr

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description That Protein Super Protein 250gr

OS BENEFÍCIOS Em resumo:

Nossa Hemp com Baobab é feliz porque ajuda:

Energize-lo e mantê-lo alerta naturalmente

Crescer e reparar muscular magra

Dar-lhe uma grande pele, cabelo e unhas

Mantê-lo mais completa mais tempo para controle de peso

Alcançar um sistema digestivo saudável

Reduzir o cansaço e fadiga

Apoiar o sistema imunitário

Aumentar a ingestão de ferro

Alcançar um sistema nervoso saudável

Essa proteína feliz Hemp contém Baobab, que é muitas vezes referida como "A cultura perdida dos Incas." Ele lhe proporciona um alto nível de vitamina C e minerais essenciais. que a proteína vegetal proteína, vegan, misturas para nutrição vegetariana são o complemento perfeito para qualquer plano de nutrição.

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE:

Estourando com aminoácidos e proteínas para os músculos saudáveis, pele, cabelo e unhas. Contém vitamina C, que reduz a fadiga e cansaço e contribui para o sistema imunitário, mais fibras para ajudar no sentido de um sistema digestivo saudável.

CÂNHAMO:

Com um perfil semelhante ao ovo, o cânhamo tem sido reconhecida como uma excelente fonte de proteína vegetal completa e contém todos os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa todos os dias para ser saudável e bem, mas não pode fazer-se. Ele tem um sabor suave, de noz e fornece uma grande fonte de proteína. Cânhamo tem sido cultivada há milhares de anos e as raízes têm sido utilizados na medicina tradicional por antigas civilizações orientais já a partir de 2600 aC. Antes da domesticação de outras culturas, como arroz e cevada, as sementes da planta do cânhamo foram cultivadas como um grão comestível, e moído e cozido para fazer um mingau.

As plantas de cânhamo que produzem nossas sementes são cultivadas organicamente em fazendas na Roménia, Canadá e China. As plantas de cânhamo são permitidos a crescer por cerca de 16 semanas e colhida no outono, quando as sementes maduras começam a estourar fora das cabeças de sementes maduras. Após a colheita, as sementes de cânhamo matérias são limpos e passados ​​através de uma peneira fina para remover quaisquer detritos, antes de executar por detectores de metal e pedra para garantir que apenas pura semente é ainda processado.

As sementes inteiras, incluindo as cascas são pressionadas suavemente fria para que não haja risco de exposição ao calor degradar os ácidos gordos essenciais frágeis, eo óleo rico é filtrado e armazenado, deixando o resíduo de proteína carregada sólida que nós usamos em que as proteínas feliz de cânhamo e Baobab Super Protein.

BAOBAB:

Este pó majestosa oferece mais vitamina C do que as laranjas, mais ferro do que carne vermelha e é uma fonte de alcalinizantes minerais, cálcio, potássio e magnésio. Nosso pó orgânico Baobab é a partir da fruta pura, crua do baobá régia encontrada em reservas orgânicas certificadas em Malawi. A Baobab Adansonia digitata árvore é um membro da família Bombacaceae e também é conhecida como a "árvore de cabeça para baixo". Da polinização por morcegos frugívoros, que produz grandes frutos verdes ou acastanhadas que contêm, uma polpa finas suave, esbranquiçada e sementes em forma de rim. Os suplementos são feitas a partir da polpa do fruto. É um dos mais excitantes novos desenvolvimentos de nutrição nos últimos tempos. que a proteína vegetal proteína, vegan, misturas para nutrição vegetariana são o complemento perfeito para qualquer plano de nutrição.



Com That protein Super Protein 250gr terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a That protein, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Nutrição ao preço mais baixo de sempre.

Características That Protein Super Protein 250gr

Tecnologia That Protein Super Protein 250gr

Sustentável That Protein Super Protein 250gr

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. That Protein Super Protein 250gr

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed