up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

plus
Solgar

Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

Description Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

As ervas Solgar® Standardized Full Potency ™ (SFP) são desenvolvidas por meio de um processo exclusivo que integra as ideologias do herbalismo tradicional e da tecnologia fitoterápica padronizada. Para garantir níveis consistentes e confiáveis de fitonutrientes, isolamos uma quantidade controlada desses importantes compostos ativos da planta. Em seguida, misturamos esses compostos “padronizados” aprimorados com todos os componentes que ocorrem naturalmente em toda a erva. O resultado é um extrato de ervas padronizado, potente e de qualidade premium, com todas as qualidades sinérgicas e benéficas encontradas na natureza.

O padrão ouro desde:
Por mais de 70 anos, Solgar® tem se comprometido com a qualidade, saúde e bem-estar. Nossa missão contínua é criar os melhores suplementos nutricionais em pequenos lotes, tornados possíveis por meio de pesquisas incansáveis, usando apenas as melhores matérias-primas.

Nós nos esforçamos continuamente para cumprir o padrão ouro:
Fórmulas de base científica
Ingredientes de origem responsável
Evitando o uso de ingredientes ou enchimentos artificiais
Pequeno lote, fabricação interna
Padrões de qualidade mais altos: Filtração de água USP, Filtração de ar HEPA


Ingredientes:

Celulose vegetal, celulose microcristalina, estearato de magnésio vegetal, mistura de PhytO2 X® [ácido L ascórbico, betacaroteno natural].


Fatos suplementares:

Porção: 1 cápsula vegetal
Ferro †: 1 mg: 6%
Extrato padronizado de ginseng coreano (raiz) (ginsenosídeos 20 mg [8%]): 250 mg
Pó de ginseng coreano cru (raiz): 200 mg


Avisos:

Se você estiver grávida, amamentando, tomando qualquer medicamento ou tiver um problema de saúde, consulte seu médico antes de tomar qualquer suplemento dietético. Mantenha fora do alcance de crianças. AVISO: Overdose acidental de produtos contendo ferro é uma das principais causas de envenenamento fatal em crianças menores de 6 anos. Mantenha este produto fora do alcance das crianças. Em caso de overdose acidental, chame um médico ou centro de controle de veneno imediatamente.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades! Lembre-se da goalinn quando quiser renovar o seu material de futebol. A goalinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Solgar, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Nutrição.

Características Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

Cor
Castanho
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Outros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Solgar Extrato De Raiz De Ginseng Coreano SFP 60 Unidades

Ótimo.

-

Ginseng é um famoso tônico, tônico e estimulante. As preparações desta planta estimulam as funções sexuais, influenciam ativamente o sistema nervoso central, aumentam a eficiência, reduzem a fadiga física e mental e melhoram o apetite. O produto chegou muito rápido. Eu recomendo o ginseng, uma coisa útil.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up