Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Solgar

Sustentável

Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

$ 20.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

Agentes de volume: (sacarose, frutose, manitol, flocos de soja, maltodextrina, celulose microcristalina, óleo de palma, xilitol, carragenina, goma arábica, alginato, goma xantana, amido de ervilha), cálcio (como carbonato), vitamina C (como ascorbato de sódio) , Magnésio (como óxido), Intensificadores de sabor: (ácido cítrico, ácido málico), Agentes antiaglomerantes: (Dióxido de silício, Ácido esteárico vegetal, Estearato de magnésio vegetal), Cor: Antocianinas (de cascas de uva), Aromas naturais: (Incluindo mistos Baga, Prosweet, Orange), Vitamina E (As D Alpha Tocopheryl Acid Succinate), Goma de Celulose, Niacina (Vitamina B3, As Nicotinamide), Potássio (Como Cloreto de Potássio), Ferro (Como Fumarato Ferroso), Frutas E Vegetais Pós (Cenoura , Morango, brócolis, maçã, damasco, beterraba vermelha), ácido pantotênico (como D Pantotenato, cálcio), Lecitina de soja em pó, zinco (como óxido), vitamina B6 (como piridoxina Hci), colina (como bitartarato), beta de origem natural Caroteno, Riboflavina (Vitamina B2), Manganês (As Sulfato), Tiamina (Vitamina B1, Como Mononitrato de Tiamina), Bioflavonóides Cítricos, Inositol, Vitamina A (Como Retinil Palmitato), Extrato em Pó de Rose Hips (4: 1), Cobre (Como Gluconato), Ácido Fólico (Como Ácido Pteroilmonoglutâmico), Diotina, Iodo (Como Iodeto de Potássio ), Selênio (como L selenometionina), cromo (como picolinato), vitaminaB12 (como cianocobalamina), vitamina D2 (como ergocalciferol).


Recursos:

Especialmente criado com filhos (e pais) em mente
Projetado para apoiar a imunidade de uma criança e os ossos e dentes em crescimento
Fornece uma variedade de vitaminas e minerais importantes, incluindo ingredientes naturais e à base de alimentos
Delicioso comprimido mastigável com sabor de fruta natural
Vegano, Vegetariano


Ingredientes:

Solgar® Kangavites® é uma fórmula multivitamínica e mineral para mastigar, adequada para crianças a partir dos 3 anos. Cada produto Kangavites® foi cuidadosamente formulado, com base na experiência e na ciência nutricional, para apoiar os hábitos de estilo de vida saudáveis das crianças. Com 28 ingredientes ativos, incluindo nutrientes como cálcio, magnésio, ferro, iodo e vitamina C, D e B's, um produto multivitamínico e mineral artesanal como Kangavites, juntamente com uma dieta saudável e balanceada, é uma excelente ferramenta para dar ao seu filho Essa ajuda extra para nutrir seu crescimento e desenvolvimento. O cálcio e a vitamina D são necessários para o crescimento normal e o desenvolvimento ósseo em crianças. O iodo contribui para o crescimento normal das crianças. O ferro contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças. A vitamina D contribui para o funcionamento normal do sistema imunológico em crianças. Todos os produtos Solgar® atendem ao “padrão ouro” de excelência reconhecido pela indústria. Feito com ingredientes de origem natural e inovando desde 1947, Solgar® é o seu suplemento perfeito para uma boa saúde - 98% dos consumidores de Solgar® recomendam a marca **



Quer conhecer outros produtos de futebol da Solgar? Na goalinn, pode comprar todos os artigos de Bebidas e suplementos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Vitaminas

Tecnologia Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

Sustentável Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Solgar Baga Multi-Balante Kangavites 60 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed