up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins A400 Top S/s

Skins A400 Top S/s

Skins A400 Top S/s

Skins A400 Top S/s

Skins A400 Top S/s

plus
Skins

Skins A400 Top S/s

Description Skins A400 Top S/s

Para ser o melhor que você tem que usar o melhor e você não consegue muito melhor do que nossas peles manga curta A400 dos homens cobre. Eles foram concebidos com o seu desempenho e conforto em mente.

Nova tecnologia adaptativa irá mantê-lo sentir-se quente quando está frio e fresco quando está calor, enquanto a nossa Gradiente compressão dinâmica garante que a parte superior do corpo está recebendo a quantidade certa de compressão em torno de seu núcleo para a estabilidade e apoio tão necessário.

Para maior conforto e durabilidade nós adicionamos um costuras, que são até 30% mais forte do que costura padrão e eles são mais plana também por isso não há risco de atrito.

Fique frio, calmo e sereno! Um decote redesenhado permite um ajuste confortável, enquanto o trecho de malha de fluxo de ar sob seus braços proporciona liberdade de movimento e maior respirabilidade. Além disso, uma alça de silicone na bainha vai parar dos homens os A400 manga curta Top de andar para cima para que você possa se concentrar em sua formação sem ter que puxar continuamente o seu topo de volta para baixo.

Ser visto à noite com a nossa conta de vidro premium, 360 graus refletividade que ganha vida com pouca luz para mantê-lo seguro e visto.

O lance em nossa estrutura de tecido de malha-urdidura para o controle de compressão ideal e durabilidade e tem-se o topo de compressão ideal para o seu próximo treino.

400 Fit:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

Foco muscular:

Excepcionalmente envolver e apoiar os seus grupos musculares chave para reduzir o movimento e direção do foco para menos vibração em seus músculos, danos nos tecidos menos suave e menos dor após o exercício

50+ Protecção UV

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.


Já conhece todas as funcionalidades de Skins A400 Top S/s? Na goalinn, escolhemos artigos futebol personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Roupa interior. Todas as marcas que vendemos, como a Skins, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de futebol!

Características Skins A400 Top S/s

Tipo de mangas
Compridas
Cor
Preto
Caraterísticas
Respirável
Leveza
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up