up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins A400

Skins A400

Skins A400

Skins A400

Skins A400

plus
Skins

Skins A400

Description Skins A400

Puxe ups, flexões, supino e mountain bike, corrida, tênis? Independentemente de qual esporte você está comprometido com, dos homens As peles A400 Top manga comprida é uma parte importante de seu equipamento para o seu corpo superior. A parte superior tem sido desenvolvido e aprimorado para atender às demandas de um corpo em movimento em toda a extensão. A peça é construída a partir de diversos painéis diferentes, utilizando cinco diferentes materiais e suas costuras planas com proporcionam conforto e durabilidade. As inserções de malha sob os braços fornecem respirabilidade na área das axilas.

Os Homens SKINS A400 Top manga comprida também apresenta nossa nova tecnologia adaptativa. Este mantém-se fresco quando está quente e quente no frio. Adaptativa é a tecnologia actualmente mais avançado no que respeita à regulação do clima. E se a sua formação deve ir noite adentro os logos reflexivos e painéis de tecido proporcionar segurança adicional. A parte superior e seus correspondentes collants PELES irá lhe fornecer visibilidade de 360 ​​graus. Mesmo durante os movimentos extremos topo vai ficar no lugar graças à inserção de silicone na bainha. punhos das mangas com costuras coladas fornecer a peça com um visual moderno e oferecer o melhor conforto.

400 Fit:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

Foco muscular:

Excepcionalmente envolver e apoiar os seus grupos musculares chave para reduzir o movimento e direção do foco para menos vibração em seus músculos, danos nos tecidos menos suave e menos dor após o exercício

50+ Protecção UV:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

360 Reflectivity Grau:

Por dia, os seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.


Se procura Skins A400, está com sorte. Na nossa loja de futebol, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a goalinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A goalinn oferece uma gama exclusiva de Roupa interior para todo o tipo de atividades. Os produtos Roupa interior foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Skins A400

Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up