up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sixs Meias P200

plus
Sixs

Sixs Meias P200

Description Sixs Meias P200

Med Comp Meia curta.

Meia curta (19 cm) em tecido BreathFit Socks, enriquecida com um ponto de trama especial que as torna mais elásticas e mais compressivas na panturrilha.

O dedo do pé de terrycloth amortece e melhora o isolamento nos dedos.

O design perfeito e o manguito confortável na panturrilha tornam este produto extremamente confortável e de alto desempenho.

Tecido.

CONFORTO A SEUS PÉS.

As meias são um elemento fundamental na confecção de roupas esportivas.

As condições climáticas, o esporte praticado e a aparência são todas variáveis que tornam a escolha das meias subjetiva e extremamente importante.

Orgulhamo-nos de poder oferecer produtos multi-desportivos dedicados ao ciclismo e motociclismo na nossa gama SOCKS.

Qualidade, design e atenção aos mínimos detalhes garantem que, depois de colocar um par de meias SIXS, você se apaixonará por elas.

Tecido e tecnologias especialmente projetados para tornar esses produtos os melhores do mercado:

Design sem costuras, sem pontos de pressão.

Além disso, o tecido BreathFit Socks não retém a transpiração e sempre deixa a pele seca, impedindo a proliferação de bactérias e irritações.




Além de Sixs Meias P200 da categoria Roupa mulher da nossa loja online de futebol, poderá encontrar outros produtos relacionados com Meias. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Sixs, na goalinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de futebol que também o podem interessar. A Sixs é focada na inovação e melhoria da experiência de futebol para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Sixs Meias P200

Temporada
Primavera/ verão
Cor
Cinzento
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Meias P200

Seis p200

-

Boas meias, macias e confortáveis, meu 43 está próximo do tamanho das meias 40-43

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up