up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes

plus
SIS

SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes

Description SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes

SiS GO Hidro efervescentes Comprimidos

Baixa caloria alta eletrólito comprimido efervescente para hidratar durante o treino ou corrida:

Deixe cair simplesmente na água para fornecer uma bebida de alta eletrólito

Ricos em sódio para ajudar a promover a hidratação

Quando é necessária uma hidratação sem as calorias adicionais

Sobre SiS GO Hidro

SiS GO Hidro representa uma vanguarda e formulação de base científica que é projetado para assegurar que você está efetivamente hidratada para produzir o seu melhor desempenho. Como um comprimido efervescente que dissolve facilmente na água pura, representa uma abordagem altamente prático (basta soltar um comprimido em sua garrafa de água de 500 ml) para garantir que todo o seu eletrólito e necessidades hídricas são atendidas em seu formato mais simples. SiS GO Hydro é uma estratégia prática para garantir a hidratação sem as calorias.

Por que eu deveria tomar SiS GO Hidro?

Durante exercício moderado a intenso, pode-se produzir um 2 litros (L) de suor (que contém ambos os electrólitos importantes de fluidos e) por hora, dependendo das condições ambientais exactas. Se tais perdas de fluido não são substituídos a uma taxa adequada, a desidratação ocorre eo desempenho pode ser prejudicado. Em um estado de desidratação, nossos aumentos de temperatura do corpo, a nossa taxa de coração aumenta, nós esgotar estoques de carboidratos mais rápido e nós percebemos o exercício a ser mais intensa. Em essência, nós temos que trabalhar muito mais difícil apenas para se apresentar no mesmo saída de velocidade ou o poder e, assim, a desidratação é considerada uma das principais causas da fadiga. No contexto da manutenção do estado de hidratação, o sódio é o electrólito mais importante, uma vez que ajuda a estimular a sede, melhorar a palatabilidade do fluido e promover a absorção e retenção de fluido. SiS GO Hidro atenda às suas exigências de sódio em uma quantidade adequada (0,7 gramas por L) e concentração (30 mmol / L) que é cientificamente comprovado para produzir hidratação superior em comparação com água pura.

Uso recomendado

Para garantir a hidratação antes do treino ou corrida, consumir pelo menos 500 ml de GO Hidro cerca de 3 4 horas antes do seu evento com mais 250 500 ml a 2 horas antes da partida. Durante exercício em si, as orientações tradicionais aconselhar uma estratégia potável que evita a desidratação equivalente a> perda de 2% da massa corporal. Na prática, tal estratégia beber normalmente equivale a 500 ml por hora e, dependendo das condições ambientais, a sua sede, provavelmente, determinar se o seu corpo necessita de mais. Se com o objetivo de combinar a entrega de hidratação e energia, SiS GO Energia poderia ser combinada com a gama SiS GO Géis e GO Bar para garantir tanto de carboidratos adequada e fornecimento de fluido durante o exercício.

Informação Nutricional:

Os valores típicos: por 100g por comprimido 4,5g

Energia: 817kj / 195kcal 36.8kj / 8.8kcal

0.0g Proteína

Carboidratos: 0,8 g

dos quais açúcares: 0,1g

Gordura: 0.0g

de que satura: 0.0g

Fibra: 0,2 g

De sódio: 30 mmol / l 0,3

Vitaminas e Minerais:

Tiamina: 0,2 mg 18%

Riboflavina: 0,3 mg 21%

Vitamina B6: 0,4 mg 29%

Cálcio: 102 mg 5.11mmol / l 13%

Magnésio: 8.1mg 0,66 mmol / L 2%

Zinco: 1,3 mg 0,04 mmol / l 13%

Potássio: 65 mg 3,32 mmol / l, 3%

Ingredientes:

Os electrólitos (38%) (bicarbonato de sódio, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, fosfato de tricálcio, citrato de zinco, carbonato de magnésio), ácido cítrico, sorbitol, inulina, aromatizantes, Extrair sabugueiro (3%), amido, adoçante (Sucralose) , vitaminas (cloridrato de piridoxina, riboflavina 5 Fosfato, Tiamina Cloridrato)

Adequado para vegans.

Armazene em um lugar fresco e seco.

Fabricado na UE


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na goalinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Saúde e nutrição da SIS. O preço de SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes

Suplementos desportivos
Sais e eletrólitos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

SIS Go Hydro Tablet 20 Units 4gr Box 8 Tubes

Funciona muito bem

-

grande produto ideal fazer um monte de off road equitação

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up