up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salming Sapato Ninetyone

Salming Sapato Ninetyone

Salming Sapato Ninetyone

Salming Sapato Ninetyone

Salming Sapato Ninetyone

plus
Salming

Salming Sapato Ninetyone

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Sapato Ninetyone

O sapato sneaker de desempenho da Salming tem uma parte superior de camurça super suave que proporciona grande conforto e flexibilidade. A sola exterior é feita de borracha crua para proporcionar a máxima tração e perto da sensação do solo. Mas há mais do que atende a este sapato de sapatilhas de desempenho, dentro da sola de borracha em bruto de sola exterior, existe uma entressola de desempenho EVA escondida, tornando este sapato um excelente sapato de desempenho indoor, bem como uma tênis de aspecto legal.

Especificações:

Peso: 346 g

Gota: 9 mm

Material: camurça real

Pilha: 10 mm centro do salto 19 mm bola do pé

Midsole: Performance EVA

Sublinha: XR110?

Tecnologia:

TGS 62/75:

Sistema de guia de torção. A distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada com estabilidade extra, que termina no chamado "balé" linha, um ângulo de 75 °. Em frente à linha de 75 °, equipamos o sapato com maior flexibilidade para estimular os movimentos naturais do pé. O TGS 62/75 leva em consideração todos os critérios do ciclo de marcha. Ao mesmo tempo, suaviza as tensões causadas pelo atrito durante movimentos laterais. O sapato se dobra exatamente nos lugares certos, estimulando os movimentos laterais e laterais naturais do pé.

Ergo Heelcup:

Para estabilizar e fixar o calcanhar, que é a chave para proporcionar um ótimo ajuste e conforto, desenvolvemos uma nova Taça Anatômica de Ergo Heel que é ligeiramente maior do que o copo de calcanhar médio.

Desempenho EVA:

Dentro da sola de borracha em bruto de sola exterior, existe uma entressola de desempenho EVA escondida.

XR110:

Para ajudá-lo a controlar todas essas performances em curva, a nossa sola exterior XR110 possui um composto desenvolvido adicional pegajoso!


Tem interesse em Salming Sapato Ninetyone? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na handball. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Salming Sapato Ninetyone. A Salming é uma das melhores marcas de Handebol e concebe artigos de Calçado exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Salming Sapato Ninetyone

Cor
Azul
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salming Sapato Ninetyone

Reveja

-

É um sapato de goleiro de handebol ousado. É uma reminiscência do especial da Adidas, mas tem uma sola mastigável e um calcanhar mais forte, por isso se adapta melhor aos seus pés. Str. se encaixa muito bem com seu tamanho normal.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up