Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Tênis Kobra Mid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Tênis Kobra Mid

Ao desenvolver o Kobra Mid? O irmão do sapatos de sucesso Salming? O Kobra lançou em 2016? Já buscamos um ícone de sapato coberto? um sapato que resistiria à prova do tempo, combinando uma mistura de peso leve, amortecimento e estabilidade. Comparado com o Kobra regular? Mid tem uma construção superior de sapato mais alto e uma área de laço alongada? daí o nome do modelo Mid.

Um novo design do sistema Wrap Around (WAS Design):

A fim de facilitar a agilidade e a estabilidade, mas ainda manter as características leves, projetamos a parte traseira da entressola com paredes laterais superiores que envolvem a área do calcanhar. Em combinação com o LMS Plus 8 ° e a nova construção ExoSkeleton totalmente integrada, garante uma excelente estabilidade e ajuste perfeito.

Especificações:

Peso: 358 g

Gota: 8 mm

Pilha: 22 mm centro do salto 14 mm bola do pé

Blusa: Recoil? + Recoil R?

Sublinha: HexaGrip?

Forro: malha

Tecnologia:

Rollbar:

Um raio aumentado no lado interno da sola exterior, facilita o rolamento do pé para dentro e o dedo empurrar para fora. Alcançar a bola de parada na abóbora ou cobrir um tiro na bola do chão é facilitado com o RollBar? tecnologia.

TGS 62/75:

Sistema de guia de torção. A distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada com estabilidade extra, que termina no chamado "balé" linha, um ângulo de 75 °. Em frente à linha de 75 °, equipamos o sapato com maior flexibilidade para estimular os movimentos naturais do pé. O TGS 62/75 leva em consideração todos os critérios do ciclo de marcha. Ao mesmo tempo, suaviza as tensões causadas pelo atrito durante movimentos laterais. O sapato se dobra exatamente nos lugares certos, estimulando os movimentos laterais e laterais naturais do pé.

Exoesqueleto:

O design exo esqueleto estabiliza o pé para movimentos laterais e reduz a pressão nas juntas MTP (juntas metatarsofalangais). É importante manter o meio-lateral no meio do pé, evitando fricção e forças laterais nas partes moles da sola do pé, especialmente debaixo do antepé.

Ergo Heelcup:

Para estabilizar e fixar o calcanhar, que é a chave para proporcionar um ótimo ajuste e conforto, desenvolvemos uma nova Taça Anatômica de Ergo Heel que é ligeiramente maior do que o copo de calcanhar médio.

HexaGrip:

Um novo composto de borracha leve muito durável HX120 que possui Salmings HexaGrip? Padrão projetado para o melhor aperto possível em todas as superfícies internas.

LMS:

Stabilizador de Movimento Lateral, uma unidade de torção dupla integrada especialmente leve projetada que suporta o pé durante movimentos laterais rápidos e irregulares.

LMS +:

As paradas laterais rápidas expõem o pé ao risco de rolar para fora, causando lesões. O LMS + (Stabilizer de Movimento Lateral Plus) é um design único com um ângulo positivo de 8 ° que impede o rolamento do pé sobre o exterior.

Recuo? + Recoil R ?:

O material na entressola é um composto recém-desenvolvido chamado RECOIL? que é um composto de amortecimento super leve que libera um maior efeito de energia de rebote. The Recoil R? como em Recoil Reduction é um composto de amortecimento caracterizado na zona de impacto do calcanhar projetado para reduzir as forças de impacto e aumentar o conforto ao se lançar.



Descubra Salming Tênis Kobra Mid em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Ténis a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da goalinn.

Características Salming Tênis Kobra Mid

Tecnologia Salming Tênis Kobra Mid

Sustentável Salming Tênis Kobra Mid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Tênis Kobra Mid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salming Tênis Kobra Mid

Kobra de salmoura meados

11/09/2018

Carlos Piragauta

Excelente produto, eu levo o seu tempo de entrega, mas valeu a pena, super recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed