up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um gymsack?

A mochila saco é uma mochila para transportar seus itens esportivos pessoais, como roupas esportivas, garrafas de água, sapatos, etc., para a academia. É leve, resistente, repelente à água, e às vezes tem um bolso especial para sapatos ou roupas suadas. Possui bolsos externos para pequenos itens como chaves. Você pode comprar a mochila na Adidas , Umbro , Joma , Puma , Mizuno , Hummel .

A mochila saco Adidas é a bolsa esportiva confortável, leve e adaptável que você estava procurando. Esta bolsa é a melhor para se movimentar e levar seus pertences com conforto e leveza. O gymsack Adidas tem bolsos de malha no interior para organização e também vem em várias cores e padrões diferentes.

O gymsack Puma é uma mochila durável ideal para pessoas que gostam de ir à academia regularmente. Este gymsack tem vários bolsos, incluindo um bolso separado para sapatos, a fim de aproveitar ao máximo o espaço. A mochila Puma também tem alças flexíveis para se adaptar a você.

As bolsas esportivas New Balance são bolsas esportivas elegantes que lhe darão um toque levemente clássico. As bolsas de ginástica New Balance têm um exterior de tecido e neoprene com estofamento de fios e bolsos de cordão elástico ao redor da entrada.

As mochilas saco Joma são bolsas esportivas ventiladas com um bolso frontal de malha para deixar suas roupas respirarem após um treino exigente. É estável e tem um saco de garrafa de água ajustável. As bolsas esportivas Joma vêm em várias cores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar