up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como é uma mochila de futebol?

A mochila de futebol é usada para transportar acessórios de futebol, como protetores, bolas, camisas, luvas e muito mais. Uma mochila de futebol é confortável para guardar e transportar todos os seus equipamentos de futebol. É um dos elementos essenciais para poder ir aos treinos de forma organizada. Mochilas de futebol podem ser feitas com materiais como poliéster. Têm um fecho superior e caracterizam se por terem muitos bolsos e compartimentos. As alças ajustam se ao tamanho que mais lhe convém. Você pode comprar essas mochilas na Adidas , Joma , Puma , Uhlsport , Mizuno .

mochila de futebol adidas

A mochila de futebol Adidas é especialmente para jogadores de futebol e amantes. A mochila de futebol Adidas tem capacidade para caber dentro de chuteiras ou chuteiras e todos os seus pertences essenciais. Alguns têm uma caixa de bola de malha incrível que cabe em uma bola de tamanho 5 para que você possa ver sem esforço que tem sua bola. As mochilas de futebol Adidas são combinadas com uma variedade de tons, uma estrutura estável e costas acolchoadas e cintos de ombro para facilitar o transporte.

mochila de futebol puma

A mochila de futebol Puma é outra excelente opção para a mochila de futebol mais adequada. Esta mochila tem muitas seções ventiladas grandes e diferenciadas, além de durável e confortável, além de ergonômica.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar