up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma bolsa de ombro de futebol?

A bolsa de ombro de futebol é uma bolsa feita principalmente de nylon ou poliéster e é usada para armazenar ferramentas de futebol para que você possa carregar facilmente seu equipamento no ombro. A bolsa de ombro de futebol geralmente tem um estilo clássico com um zíper.

Bolsas de ombro de futebol Puma

As bolsas de ombro de futebol da Puma estão na lista das melhores bolsas de ombro de futebol porque têm muitos recursos excelentes e vários bolsos acolchoados que podem acomodar seus pequenos pertences nelas. As bolsas crossbody de futebol da Puma combinam isso com uma variedade de tons, um design clássico e uma alça de ombro com fita para carregar no ombro sem esforço.

Dicas para escolher a bolsa de futebol

Escolha uma bolsa de ombro de futebol que seja feita de materiais duráveis e que resistam com eficiência ao dia a dia.
Se você está procurando uma bolsa de ombro de futebol altamente organizada, então você deve ir para uma bolsa de bolso totalmente selada. Isso indica que haverá um grande número de estojos e zíperes que permitirão que você mantenha todos os seus pertences seguros e protegidos.
Você pode comprar essas bolsas de marcas como Joma , Puma , Hummel , Umbro .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar