up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo - Capuz: Com Capuz

()
load

Como escolher um moletom feminino?

Um moletom esportivo é projetado para manter seu corpo aquecido enquanto você pratica esportes. Os atletas também podem usá lo antes ou depois de uma sessão de treinamento ou sessão de esportes. Mas quais são os fatores que você deve observar ao escolher o melhor moletom esportivo para mulheres?

Material de moletom esportivo

Na hora de escolher um moletom feminino , uma das principais características a se levar em conta é o seu material. O material é um dos fatores que determinam o quão confortável, quente e respirável será. Geralmente, os dois materiais principais para o suéter de treinamento são o poliéster e o algodão. A mistura de poliéster e algodão é a combinação perfeita para moletons. O tecido absorve a humidade e o suor e mantém te seco durante os treinos ou sessões desportivas. Também seca rapidamente após a lavagem.
O elastano é outra boa opção para moletons , pois proporciona calor e máxima liberdade de movimentos. Por fim, os moletons 100% algodão também são ótimos, nos quais você se sente confortável e aquecido.

moletom esporte

O próximo fator determinante é se você deve escolher um moletom largo ou justo. Bem, há uma opinião mista entre os atletas. Existem vários tamanhos de moletons femininos para que todos possam encontrar o moletom certo para eles. Para o máximo conforto durante o treino, algumas mulheres também optam por moletons oversized. Adidas , Joma , Puma e Spalding oferecem a melhor qualidade em moletons femininos . A escolha da cor depende principalmente da preferência individual e não afeta o seu nível de conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar