up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de material de camisa polo

As camisas pólo de futebol para mulheres são uma ótima opção que dá a você um visual misto para ser elegante e casual ao mesmo tempo. As camisas pólo estão se tornando populares como itens de moda e roupas esportivas. Esteja você praticando em um clube ou jogando um jogo da liga, esta peça ajudará você a causar uma ótima impressão.
Existem muitos tipos de materiais de tecido usados em camisas polo , desde poliéster básico e algodão até materiais de desempenho atlético mais sofisticados, como camisas e tecidos mistos. Dê uma olhada abaixo em alguns materiais de pólo;

A malha imperial é provavelmente o material mais tradicional para camisas polo. É fácil de lavar e cuidar, respirável e extremamente absorvente, tornando o ideal para jogar futebol. Estas camisas pólo são feitas de material 100% orgânico, tornando as a melhor escolha de tecido para jogar futebol em termos de sustentabilidade.

Embora as camisas pólo de algodão sejam comuns, macias ao toque, confortáveis e fáceis de manter, elas não são tão duráveis ou respiráveis quanto as camisas pólo de tecido imperial. Você pode comprar camisas pólo de alta qualidade de marcas líderes Adidas , Joma , Puma , Umbro e Hummel .

O poliéster é um material sintético que oferece ótima durabilidade, absorção e desempenho. Camisas pólo de futebol para mulheres feitas de poliéster secam mais rápido do que outros tecidos e não mancham.

As polos de tecido de malha são feitas de material de malha 100% puro. Esses bastões também são famosos entre jogadores profissionais e iniciantes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar