up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um kit de futebol?

Aqui vão algumas dicas para escolher os uniformes de futebol feminino:

Camisas
Para total liberdade de movimento em campo, você deve procurar uma camisa com tecido elástico e um ajuste justo e confortável. Um tecido de secagem rápida e absorção de umidade é ideal para jogadores de futebol, proporcionando maior conforto enquanto você joga.

Calção
Ao escolher o calção de futebol feminino , certifique se de que seja feito de tecido elástico para permitir liberdade de movimento em campo. Um short com cintura elástica e cordão é a melhor opção, pois fica firme enquanto você se move.

Meias e peúgas
Para melhor respirabilidade, as meias de futebol costumam ter aberturas de ventilação no peito do pé. Algumas meias têm um elástico no meio do pé que fornece suporte adicional.

Camadas base
O futebol é praticado em todas as estações do ano, portanto, você deve estar preparado para se vestir de acordo com as condições climáticas. As camadas de base são a melhor opção, pois permitem que você troque de roupa, se necessário. Joma , Uhlsport , Mizuno , Asics e Hummel são as principais marcas que oferecem conjuntos de equipamentos esportivos para mulheres.

Luvas
As luvas são um acessório de proteção essencial para jogadores de futebol. As luvas protegem as mãos do goleiro dos chutes e proporcionam melhor aderência no manuseio da bola.

Chuteiras e sapatos
Na hora de escolher uma chuteira feminina , ela deve ser adequada à superfície de jogo: sintética, grama ou indoor academia. Você deve escolher um sapato que se encaixe bem para melhorar o desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar