up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma boa jaqueta para treino de futebol?

A jaqueta feminina é usada para protegê lo em caso de mau tempo e frio. A jaqueta geralmente é feita de materiais como couro, lã ou, às vezes, tecidos sintéticos. A jaqueta feminina vem em muitos estilos diferentes, algumas jaquetas vêm com zíperes e outras com botões. Eles permitem que você mantenha seu corpo aquecido e protegido no inverno. Você pode comprar essas jaquetas na Adidas , Puma , Umbro e Hummel .

Dicas para escolher uma jaqueta para treinar

A jaqueta de treinamento deve ser justa, mas não muito apertada, para não restringir os movimentos durante o treinamento. Escolha um tecido elástico que se ajuste ao seu corpo sem esforço e sobreponha se. Certifique se de que sua jaqueta não interfira em sua atividade. Escolha jaquetas com zíper porque elas podem beneficiá lo em todas as condições climáticas.
A jaqueta de treinamento está pronta para protegê lo enquanto você treina. Selecione uma jaqueta longa o suficiente para mantê lo seguro. Durante o treino, as mangas devem caber nos pulsos.
Escolha jaquetas com acolchoamento extra nas juntas para mantê lo seguro em caso de choque ou queda durante o treino.
Certifique se de que as bordas tenham costura dupla ou tripla e tenham um acabamento liso. Eles serão mais persistentes e resistentes durante uma queda.
Escolha botões de pressão ou zíperes ajustáveis nos braços e no pescoço para que você possa ajustar sua jaqueta sem esforço.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar