up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camiseta feminina?

Tecido

A escolha correta do tecido é provavelmente um dos critérios mais básicos ao comprar uma camisa, especialmente uma camisa esportiva. Existem várias opções de tecido que você pode escolher;

Sintético Poliéster, Poliamida ou Acrílico: O material sintético é comumente usado na fabricação de camisetas porque mantém a umidade do corpo sob controle. Este tecido também leva menos tempo para secar. A única desvantagem das camisas de material sintético, no entanto, é que elas tendem a desenvolver um odor de suor.

Algodão : a maioria das camisas esportivas são feitas de material de algodão. O algodão é um material natural respirável, fácil de lavar, durável, acessível e absorve a umidade mais rapidamente. Você pode comprar camisetas esportivas femininas de alta qualidade de marcas conhecidas, como Adidas , Joma , Puma e Mizuno .

: As camisas de lã fornecem isolamento natural e são ideais para atividades esportivas durante os meses frios de inverno.

O corte da camiseta

Quando se trata de escolher camisetas femininas, existem 3 estilos diferentes de cortes de camisetas que você pode considerar;

Modelagem : A camisa é justa e ideal para jogos de futebol, pois oferece conforto e liberdade de movimentos.

Ajuste regular : a camiseta de ajuste regular para mulheres não é nem muito justa nem muito larga. É um corte clássico e a opção preferida entre os atletas.

Manga curta ou manga comprida : A escolha de camisas de manga curta ou manga comprida depende essencialmente de: Onde você vai usá las para esportes? É dentro de casa ou ao ar livre? Qual é a condição do tempo em que você vai jogar? Se estiver calor, opte por uma t shirt de manga curta para as atividades desportivas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar