up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como você sabe o ajuste certo para meia calça?

O ajuste certo

Também conhecidas como leggings, as meias são uma ótima peça de roupa para a academia ou treino. A primeira coisa que você deve prestar atenção ao escolher uma calça esportiva feminina para jogar futebol é o tecido. Certifique se de escolher uma cintura alta para maior suporte, de modo que as leggings se encaixem perfeitamente em seus quadris. Você também deve evitar leggings para que não fiquem muito largas. Procure calças com cintura ajustável, pois o conforto deve ser sua prioridade. Embora algumas senhoras da academia gostem de cores ousadas e brilhantes, um par de leggings pretas sólidas é um item básico em muitos guarda roupas de atletas femininas.
Depois de obter o ajuste certo, você precisa considerar os recursos que complementam seu estilo de treinamento. Por exemplo, procure leggings com bolsos embutidos para carregar pequenos itens como chaves, fones de ouvido ou celulares.

Conforto

Nem todas as leggings oferecem o mesmo nível de conforto. A qualidade das calças de futebol femininas é determinada pelo tecido com que são feitas. O elastano, também chamado de Spandex ou Lycra, é elástico e durável, tornando o um material ideal para meias de treinamento. Tecidos naturais como algodão e bambu podem ser outra ótima opção, pois são suaves para a pele. Funcionalidade

O par de meias pode melhorar drasticamente o seu desempenho em campo. Portanto, certifique se de escolher as meias certas para o tipo de atividade esportiva que você pratica. Você pode comprar calças esportivas de marcas famosas como Joma , Puma , Mizuno , Umbro e Hummel .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar