up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Cachecóis

()
load

O que é uma polaina para jogar futebol?

As capas de pescoço têm sido consideradas um dos acessórios mais essenciais para atletas ao ar livre. Graças a esta peça de tecido super versátil, uma gola é a melhor escolha para jogar futebol.
Polainas de pescoço podem ser muito úteis em trilhas para caminhadas, pistas de corrida e pistas de esqui. Eles rapidamente ganharam amplo reconhecimento e popularidade à medida que as pessoas os usam de maneiras diferentes para descobrir seus benefícios exclusivos ao ar livre.
Em sua forma mais simples, uma polaina de pescoço é um pedaço de pano usado para cobrir o pescoço do calor e do frio. Ele oferece várias funções para condições de clima frio e quente. Tradicionalmente, as polainas eram usadas para esquiar, mas hoje são usadas em quase todos os tipos de esportes e atividades ao ar livre. Uma polaina de pescoço é feita de tecidos sintéticos que mantêm você seco e fresco em clima bom e aquecido em clima frio. Além disso, os aquecedores de pescoço também oferecem benefícios como proteção contra o sol raios UV e proteção contra vento, neve e chuva. Você pode comprar capas esportivas de marcas líderes como Puma , Hummel , Buff , CMP e Trespass .

Como isso é usado?

O principal objetivo de um aquecedor de pescoço para futebol ou outros esportes é manter o pescoço e a cabeça aquecidos. Materiais mais grossos, como lã e lã, são ideais para escolher como polainas durante os jogos de futebol de inverno. Eles também fornecem um alto grau de isolamento. No entanto, para o uso diário, um tecido simples, leve e respirável pode ser usado como polaina.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar